What Kind Of Fool - Barbra e Barry

What Kind Of Fool
(Together)
There was a time when we were down and out
There was a place when we were starting over
We let the vow break
We let the heartache in
Who's sorry now?
 
(Barbra)
There was a world when we were standing still
And for a moment we were separated...
And then you found her
You let the stranger in
(Together)
Who's sorry now?
(Barbra)
Who's sorry now?
What , what kind of fool
Tears it apart
Leaving me pain and sorrow?
(Barry)
Losing you now
Wonderin' why
Where will I be tomorrow?
Forever more that's what we are to be
Without each other
We'll be remembering when...
(Together)
There was a time when we were down and out
We cried...
There was a place when we were starting over
We lied...
We let the vow break
We let the heartache in
Who's sorry now?
Who's sorry now?
(Barbra)
What , what kind of fool
(Barry)
What , what kind of fool
(Barbra)
Tears it apart
(Barry)
Tears it apart
(Barbra)
Leaving me pain and sorrow?
(Barry)
Oh! Losing you now
How can I win?
Where will I be tomorrow?
(Barbra)
Was there a moment when I cut you down?
Played around?
What have I done?!
I only apologize
For being, as they say, the last to know
It has to show
When someone is in your eyes...
(Together)
What, what kind of fool
Tears it apart
Leaving me pain and sorrow?
Losing you now
Wondering why
Where will I be tomorrow?
What, what kind of fool
Tears it apart
Leaving me pain and sorrow?
Losing you now
How can I win
Where will I be tomorrow?

Que Espécie de Tolo

(Juntos)
Houve um tempo em que estávamos na pior
Houve um tempo em que estávamos começando de novo
Deixamos a promessa se quebrar
Deixamos a mágoa chegar
Quem está arrependido agora?

(Barbra)
Havia um mundo em que nos mantínhamos tranquilos
E por um momento nos separamos
Então você a encontrou
E trouxe para dentro uma estranha
(Juntos)
Quem está arrependido agora?
(Barbra)
Quem está arrependido agora?
Que espécie de tolo
O despedaça
Deixando dor e sofrimento?

(Barry)
Perdendo você agora
Me pergunto por que
Onde estarei amanhã?
Para sempre mais do que devemos ser
Um sem o outro
Nos lembramos de quando

(Juntos)
Houve um tempo em que estávamos na pior
Nós choramos
Houve um tempo em que estávamos começando de novo
Nós mentimos
Deixamos a promessa se quebrar
Deixamos a mágoa chegar
Quem está arrependido agora?
Quem está arrependido agora?

(Barbra)
Que espécie de tolo
(Barry)
Que espécie de tolo
(Barbra)
O despedaça
(Barry)
O despedaça
(Barbra)
Deixando dor e sofrimento?

(Barry)
Oh! Perdendo você agora
Como posso vencer?
Onde estarei amanhã?

(Barbra)
Em algum momento eu te desvalorizei?
Me diverti por aí?
O que foi que eu fiz?
Só me desculpo
Por ter sido, como dizem, a última a saber
Deve aparecer
Quando alguém está em seus olhos

(Juntos)
Que espécie de tolo
O despedaça
Deixando dor e sofrimento?
Perdendo você agora
Me pergunto por que
Onde estarei amanhã?
Que espécie de tolo
O despedaça
Deixando dor e sofrimento?
Perdendo você agora
Como posso vencer
Onde estarei amanhã?

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.