Operação Sorriso - Inscrições em 08 e 09 de Agosto 2011 - DIVULGUE!


http://www.operationsmile.org.br/novo/index.php

Operação Sorriso

A 'Operação Sorriso' vai operar gratuitamente crianças e adultos com lábio leporino ou fenda palatina.
Você conhece alguém que precisa dessa cirurgia? Basta comparecer no dia 08 ou 09/08/11, a partir das 8h, no CTAC (Av. Marechal Rondon nº 381, São Francisco Xavier, Rio de Janeiro/RJ).
Para mais informações, ligue 21 8848 8788
Temos alojamento para pacientes de fora da cidade do Rio + 1 acompanhante

Vanessa Teles

Eu tenho 10 anos. Eu tinha uma abertura no lábio e minha mãe queria procurar ajuda para o meu problema, mas não tinha dinheiro para uma cirurgia. Então soube da vinda da Operação Sorriso para Fortaleza através da Secretaria Minicipal de Saúde. Meu pai me levou até o hospital para o processo de seleção e o esforço deles valeu a pena quando fui escolhida para a cirurgia. Minha transformação trouxe alegria para toda a minha família. Agora posso realizar meu sonho de ser professora quando crescer.
set/2006

Queridos, em maio de 2010 eu fiz o primeiro post sobre o mutirão de cirurgias da Operação Sorriso (Lábios Leporinos e Fendas Palatinas) e novemente este ano terá um novo mutirão aqui no Rio de Janeiro para mais operações. Eu liguei para o número apresentado no alto do post, recebi um retorno positivo e confirmo. É idôneo o trabalho, realmente acontecerá. Se você souber de alguém que precise desse tipo de procemento, avise. Se não souber, avise da mesma forma. A distribuição de informações é que fará a diferença aqui. No caso, na vida de crianças e adultos que além de terem um problema que na maioria das vezes  é incapacitante, sofrem diversos tipos de preconceitos. Vamos ajudar. Não custa nada e se hoje é ele, amanhã pode ser você a precisar de algo. Participe!




Imagens: site http://www.operationsmile.org.br/novo/index.php
Texto inicial: email recebido
Texto final: Janette Tamburro

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.