WELL...



Bom, eu quero agradecer a todos os meus leitores/visitantes que me prestigiaram esse ano levando meu Blogg a ter mais de 117 mil visitas. Sem vocês isso não seria nada! Meu Blogg não passaria de um diário pessoal de uma pessoa exibida como qualquer outro blog. Mas as visitas me dão ânimo para pesquisar assuntos dos mais variados tipos (para agradar gregos e troianos), arranjar imagens bacanas para ilustrá-los, e até às vezes falar um pouco de mim.

Venho de um período difícil, alguns sabem e o Blogg me ajudou muito a me manter ‘Johnny Walker Black Lable’ (KEEP GOING). As piadas, os textos, as imagens, os recados em forma de posts (para quem os sabe), as músicas, os comentários! Ah! Os coments! Como gosto deles! De lê-los, respondê-los...
Tudo isso são para vocês e para mim de tabela. Eu coordeno o Blog da Lux ( http://blogdalux.blogspot.com/ ) mas dele não tenho autonomia, também já me aventurei em outro. Mas não durou muito, apesar de o tema ser deliciosamente interessante para mim (área médica), mas não rolou. Pena! O que fazer quando as coisas não dependem exclusivamente de nós?

É por isso que gosto tanto do “MEU” Blogg! Nele mando eu, quem escolhe os assuntos e os escreve, sou eu. Uma bela válvula de escape ao alcance de todos (eu recomendo, apesar de ser mais concorrência para mim). Eu gostei desde o início! Gosto de falar para pessoas que na maioria das vezes não conheço e os que conheço também.

Bom, a verdade é que vocês são o mote para que eu continue aqui, de frente ao N.E.D. (mesmo ele me detestando, com dor de cabeça e eu abusando dele...), escrevendo, reinventando, tentando fazer graça, confessando.

Meu muito obrigada, pela paciência e audiência. Sem vocês Jane Entre Linhas seria somente meu diário virtual. Mas ele é mais do que isso. E vocês é que fazem que eu deseje que ele seja assim.

Mil beijos. 


0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.