Rise Up - Adra day

Rise Up

You're broken down and tired
Of living life on a merry-go-round
And you can't find the fighter
But I see it in you so we gonna walk it out
And move mountains
We gonna walk it out
And move mountains

And I'll rise up
I'll rise like the day
I'll rise up
I'll rise unafraid
I'll rise up
And I'll do it a thousand times again
And I'll rise up
High like the waves
I'll rise up
In spite of the ache
I'll rise up
And I'll do it a thousands times again
For you

When the silence isn't quiet
And it feels like it's getting hard to breathe
And I know you feel like dying
But I promise we'll take the world to its feet
And move mountains
We gonna walk it out
And move mountains
And I'll rise up
I'll rise like the day
I'll rise up
I'll rise unafraid
I'll rise up
And I'll do it a thousand times again
For you

All we need
All we need is hope
And for that we have each other
And for that we have each other
We will rise
We will rise
We'll rise, ohh ohh
We'll rise

I'll rise up
Rise like the day
I'll rise up
In spite of the ache
I will rise a thousands times again
And we'll rise up
Rise like the waves
We'll rise up
In spite of the ache
We'll rise up
And we'll do it a thousands times again
For you

Oh oh oh oh oh
Levantar

Você está triste e cansado
De viver a vida em um carrossel
E você não pode encontrar o lutador
Mas eu vejo isso em você então nós vamos caminhar com isso
E mover montanhas
Nós vamos caminhar com isso
E mover montanhas

E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
E eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes novamente
E eu vou me levantar
Alta como as ondas
E eu vou me levantar
Apesar da dor
E eu vou me levantar
E eu vou fazer isso milhares de vezes novamente
Por você

Quando o silêncio não é tranquilo
E parece que está ficando difícil de respirar
E eu sei que você sente como se estivesse morrendo
Mas eu prometo que vou levar o mundo a seus pés
E mover montanhas
Nós vamos caminhar com isso
E mover montanhas
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia
Eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
Eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes novamente
Por você

Tudo o que precisamos
Tudo o que precisamos é esperança
E para isso temos um ao outro
E para isso temos um ao outro
Vamos nos levantar
Vamos nos levantar
Vamos nos levantar, ohh ohh
Vamos nos levantar

E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia
Eu vou me levantar
Apesar da dor
E eu vou fazer isso mil vezes novamente
E nós vamos nos levantar
Levantar como as ondas
Vamos nos levantar
Apesar da dor
Vamos nos levantar
E nós vamos fazê-lo milhares de vezes novamente
Por você

 Oh oh oh oh oh

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.