If You Could Read My Mind - Gordon Lightfoot

If you could read my mind, love,
What a tale my thoughts could tell.
Just like an old time movie,
'Bout a ghost from a wishing well.
In a castle dark or a fortress strong,
With chains around my feet.
You know that ghost is me.
And I will never be set free
As long is there a ghost that you can't see

If I could read your mind, love,
What a tale your thoughts would tell.
Just like a paperback novel
The kind the drugstores sell
When you reached the part, where the heartaches come
The hero would be me
But heroes often fail
And you won't read that book again
Because the ending's just too hard to take

I'd walk away, like a movie star
Who gets burned in a three way script.
Enter number two:
A movie queen to play the scene
Of bringing all the good things out in me.
But for now, love, let's be real
I never thought I could act this way
And I've got to say that I just don't get it.
I don't know where we went wrong,
But the feeling's gone
And I just can't get it back.

If you could read my mind, love
What a tale my thoughts could tell
Just like an old time movie
'Bout a ghost from a wishing well
In a castle dark or a fortress strong
With chains upon my feet
But stories always end
And if you read between the lines

You'll know that I'm just tryin' to understand
The feelin's that you lack
I never thought I could feel this way
And I've got to say that I just don't get it
I don't know where we went wrong
But the feelin's gone
And I just can't get it back
Se Você Pudesse Ler Minha Mente

Se você pudesse ler minha mente, amor,
O que um conto meus pensamentos poderiam contar.
Assim como um filme antigo,
Sobre um fantasma de um poço dos desejos.
Em um castelo escuro ou uma fortaleza,
Com correntes em cima dos meus pés.
Você sabe que o fantasma sou eu.
E eu nunca serei libertado
Enquanto eu sou um fantasma que você não pode ver.

Se eu pudesse ler sua mente, o amor,
O que um conto de seus pensamentos poderiam contar.
Assim como um livro de bolso,
Do tipo que vendem em drogarias.
Quando chegar à parte onde as preocupações vêm,
O herói seria eu.
Mas os heróis muitas vezes falham,
E você não vai ler esse livro novamente
Porque o final é simplesmente muito difícil de aguentar!

Eu ia a pé, como uma estrela de cinema
Quem fica gravado em um script de três vias.
Digite o número dois:
A rainha do filme para a cena
De trazer todas as coisas boas em mim.
Mas, por enquanto, amor, vamos ser realistas;
Eu nunca pensei que poderia agir dessa maneira
E eu tenho que dizer que eu não entendo.
Não sei onde nós erramos,
Mas o sentimento se foi
E eu não consigo te-lo de volta.

Se você pudesse ler minha mente, amor,
O que um conto meus pensamentos poderiam contar.
Assim como um filme antigo,
Sobre um fantasma de um poço dos desejos.
Em um castelo escuro ou uma fortaleza.
Com correntes em cima dos meus pés.
Mas as histórias sempre terminam,
E se você ler nas entrelinhas

Você sabe que eu só estou tentando entender
O sentimento de que lhe falta.
Eu nunca pensei que poderia me sentir assim
E eu tenho que dizer que eu não entendo.
Eu não sei onde nós erramos,
Mas o sentimento se foi

E eu não consigo tê-lo de volta!

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.