15/07/22 Curiosidades


Argiria - (do grego argyros (prata) + ia) É uma condição causada pela ingestão de prata. E o sintoma mais dramático é que a pele torna-se azul ou cinza-azulada. Em 2008, os repórteres da ABC entrevistaram Paul Karason, cuja pele ficou azul depois que ele usou a prata coloidal para aliviar seus males. Começou uma década antes, quando ele viu um anúncio em uma revista prometendo saúde e rejuvenescimento através de prata coloidal.


"Congelamento" das sardas fora com dióxido de carbono era popular nos anos trinta. Embora tenha sido aplicada, os pacientes tinham os olhos cobertos com plugs herméticos e suas narinas preenchidas para a proteção. Eles tinham que respirar através de um tubo.


Pesca no Lago Falcão perto Clarkson, Minnesota em 1971. Jim Hughes, 16, puxou o que ele pensava que era um 'realmente grande, peixe feio. "Ele deixou cair depois que ele disse:" Dói! Dói! "Em uma voz clara e profunda. Em seguida, ele deslizou de volta para o lago. A foto tirada por seu irmão, Bill Hughes, 19 anos, que disse ter ouvido isso também. Ambos afirmaram que tinha 'mãos de homem com os dedos e olhos azuis. "Ele nos assustou pra caramba” História de pescador?


Ronald Clark O'Bryan - condenado pela morte de seu filho de 8 anos de idade, Timothy no Halloween de 1974 com os doces adulterados com cianureto, a fim de reivindicar o seguro. Ele também pode ter distribuído doces envenenados para outras crianças em uma tentativa de encobrir o seu crime; mas nem a sua filha ou qualquer outra criança comeu qualquer. O'Bryan estava atrasado em seus pagamentos de seu carro e tinha dívidas no total de quase US $ 100.000.  O'Bryan foi executado em 1984. Durante a execução, uma multidão de estudantes universitários vestindo máscaras de Halloween apareram.


Eleanor Roosevelt demitiu-se do comitê As Filhas da Revolução Americana (DAR), quando o grupo negou a cantora Marian Anderson, uma afro-americana, de exercer a sua função no Constituição Hall, em Washington, DC. Após a renúncia da primeira-dama, o governo federal convidou Anderson para cantar em uma cerimônia no Lincoln Memorial. A carta de Roosevelt está abaixo:

Minha querida Sra Henry M. Robert:

Tenho medo de que eu nunca ter sido um membro muito útil as Filhas da Revolução Americana, então eu sei que vai fazer pouca diferença para você se eu renunciar ou se eu continuar a ser membro de sua organização.

No entanto, estou em completo desacordo com a atitude tomada na recusa da apresentação no Constitution Hall para uma grande artista. Você teve um exemplo que me foi lamentável, e sinto-me obrigada enviar-lhe a minha demissão. Você teve a oportunidade de liderar de uma forma esclarecida e parece-me que a sua organização tem falhado.

Eu percebo que muitas pessoas não vão concordar comigo, mas sentindo como eu estou, faço isso para mim o único procedimento correto a seguir.

Muito sinceramente sua,

Marian Anderson no Lincoln Memorial

Desde o momento da epidemia de cólera...


Pássaro do paraíso


Bonnie e Clayde

Depois que sua esposa morreu, este agricultor ficou perdido. Assim, ele criou um belo segredo... E agora ele será revelado.  



Quando você realmente ama alguém, você quer mostrar a ele apenas quanto você se importa. Todos se exprimem de formas diferentes, mas um fazendeiro no Reino Unido fez algo que nunca ninguém irá esquecer. Winston. 

A esposa de Howes Janet morreu há 17 anos, e ele estava tão doente da perda que ele queria fazer algo grande para se lembrar dela. Então, ele começou pequeno... E plantou algumas árvores. E ele literalmente transformou na coisa mais romântica que a maioria de nós já vimos. 

Depois de Janet morreu, Winston estava perdido. Para lembrar-se dela, ele selecionou um campo de seis hectares e plantou mil mudas lá. Mas havia algo de especial sobre esse lote de terra. O homem, sofrendo de forma tão trágica e amando profundamente, deixou uma especial mensagem nas árvores. 

Ele criou um prado em forma de coração no meio de tudo isso, que aponta para a casa de infância de Janet. Dessa forma, qualquer um que tenha visto esta floresta jamais esqueceria por que foi plantada para celebrar o amor de um casal que por 33 anos esteve junto. A cada dia juntos. 


Winston perdeu Janet quando ela faleceu de insuficiência cardíaca, mas ele se recusou a esquecê-la. Seu tributo ao amor de sua vida é incrível. Ele passa alguns de seus dias sentados neste prado em forma de coração, pensando nela. Uma exposição bonita do amor verdadeiro.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.