130913


Engraçado, tem bastante tempo que não escrevo. Principalmente sobre eu e meus sentimentos. Aniversário chegando, mais um ano se passou e eu sempre antes de vislumbrar meu futuro olho para o passado e as coisas que nele aconteceram. Não vejo problema nisso, meu passado me pertence, faz parte de mim, do que sou, como reajo as coisas e pessoas. Estou chegando no meu terceiro ano de vida nova e nunca imaginei que pudesse passar por tudo que passei nesse curto espaço de tempo. Amores passaram para não mais voltar, sem mágoas. Amigos que me eram caros não estão mais no meu dia-dia, amigos voltaram trazendo a alegria de seus corações, amigos se mantiveram firmes como rocha, intocáveis. Novos amigos, uma família de novos amigos vieram e ocuparam seus devidos lugares. E sem perceber voltei a ter a alegria de viver. Minha alegria agridoce, mas sem deixar de ser. Nunca imaginei que poderia ter vivido tanto em tão pouco tempo. Realizei sonhos carnavalescos, voltei a estudar, pretendo estudar ainda mais, conheci novas pessoas, fiz novas coisas. Isso tudo sem esquecer o grande amor de minha vida que sempre esteve e sempre está ao meu lado, nos momentos felizes e nos de aprendizado, Babi seu fofo, seu lindo, meu tudo! É a alma mais linda que conheci em minha vida, um presente de Deus para me tornar uma pessoa melhor e eu espero poder corresponder a tudo que espera de mim, se não, boa parte. Você me faz justa, reta, honesta. Seu amor me faz feliz, acolhida, amada. Suas broncas, me fazem mais sábia. Não quero muito nesse aniversário, somente amigos, família, beijos e abraços. Acho que tudo que eu poderia resgatar já resgatei. As lindas almas que me acompanham nessa caminhada, os risos, as trocas de olhares, as palavras ditas juntas em sincronia, a amizade pura e simples, sem nada pedir de volta. E depois desses três anos, me vejo recuperando a alegria de comemorar meu aniversário. Deixando para trás tudo que vivi, mas sem me lamentar, pois passei o que tive que passar, vivi com quem tive que viver e tudo isso sou eu, minha alma entrelaçada a outras para ajudar ou resgatar, o que precisar. De muito pouca coisa me arrependo na minha vida, pois meus erros e acertos fazem de mim quem sou hoje e hoje eu gosto do que vejo no espelho. Não que eu tenha conquistado tudo que eu quero, não, estou longe disso, mas de ter começado, de ter sido apoiada quando esmoreci  de persistir, de recomeçar quando preciso foi. E essa sou eu. Um ano menos jovem, mas um ano mais sábia, um ano a menos no alcance dos meus objetivos cada vez mais perto. Amando quando foi preciso, pois foi preciso e sentido, fechando ciclos, abrindo outros. Eu mesma, em constante mutação. 

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.