O fim do início...



Bom, o último texto de 2012 começa com um trecho da letra de Skyfall cantada pela Adele:
This is the end                                   Este é o fim
Hold your breath and count to ten       Prenda sua respiração e conte até dez
Feel the Earth move and then             Sinta a Terra mover-se e então

Hear my heart burst again                    Ouça meu coração explodir novamente
For this is the end                                 É o fim para isto
I've drowned and dreamt this moment  Enquanto me afogava estava sonhando com esse momento
Dois anos se passaram, nossa! Como foram rápidos! Parece que minha vida agora é decidida de dois em dois anos. Isso não é bom, eu levo tempo demais, penso demais, analiso demais e talvez eu perca boas oportunidades nesse processo, mas com esse meu habito analítico, lógico, eu não tenho certeza do que possa acontecer, mas tenho certeza do eu quero. E eu quero tudo! Tudo que seja meu por direito ou por esforço, nada que pertença aos outros.  Todos os meus acertos, todos os meus erros, são todos meus, por que eu irei responder por eles. Nesses dois anos pessoas passaram por minha vida, alguns só passaram, outros ficaram e tem as promessas. Isso é bem adequado de se falar no último texto do ano, onde estamos expondo nossos desejos e anseios para o ano vindouro, desejando coisas novas, nutrindo esperanças. Eu aprendi muito nesse último ano. Comecei coisas e terminei também. Recebi, dei e principalmente descartei. Descartei o que não me servia o que magoou o que na minha vida não há mais espaço. Mas apesar de tudo, eu sei não foi descarte definitivo, algumas pessoas tomaram novas funções e novas posições de importância em minha vida. Na verdade, nada é completamente descartado, o que muda, o que mudou, fui eu e a importância que eu dava a essas pessoas. Tudo, tudo seu valor, pode ser que hoje eles tenham novos valores, novas importâncias em minha vida, mas está tudo lá, estão todos lá. Tudo que foi adquirido em todos os anos de minha vida estão aqui presentes, como fotos do passado que eu não rasgo nem jogo fora, por que em algum momento aquilo fez parte de mim, da minha história, ajudou a moldar o que hoje eu sou, ajudou a definir o que hoje eu sou, o que eu quero e o que eu espero de mim mesma e dos outros. Acho que seu continuar nesse caminho será bom. Mesmo sendo lento para alguns, é como eu consigo digerir as coisas que se passam na minha vida. Eu tenho dificuldade com as mudanças, mas uma vez instaladas e devidamente aceitas, eu sei lidar com minhas dúvidas, meus fantasmas, minhas esperanças e conseqüentemente com minhas ações. Eu espero que com o passar dos anos eu não precise mais desse ciclo de dois anos. Mas se assim for, será. Que 2013 venha com agradáveis surpresas, novas pessoas, com suas importâncias, e que seja um ano bom. Valendo-se do fato de que tudo que aprendemos durante um ano seja uma experiência boa ou ruim tem seu valor. Tem o valor que deve ter e a importância que nós damos ao aprendizado de vida. Da nossa vida.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.