Heart Like Mine


Heart Like Mine Bee Gees
Night grows cold
I've been lonely so much
Out of reach
Save it only for me
Nothing in life is the same
And the sooner we stop to start

And there's a heart like mine
Somewhere in this world
There's a heart like mine
Beating but left to burn

Maybe you can hide your face forever
God knows it's true
That when you search for someone
There's a heart like mine
There's a heart like mine
To be heard

Souls on fire
Feel her voice in your ear
She goes on
Living only for me
Nothing you say could be wrong
'Cause you give me the lovers sign

And there's a heart like mine
Somewhere in this world
There's a heart like mine
Beating but left to burn

Maybe we can share it all forever
But not 'til we do
I'm gonna search for someone
There's a heart like mine
There's a heart like mine
To be heard

And baby are we waking up together
'Cause God knows it's you
If there is love for someone

And there's a heart like mine
Somewhere in this world
There's a heart like mine
Beating but left to burn

Maybe we can share it all forever
But not 'til we do
I'm gonna search for someone

There's a heart like mine
There's a heart like mine

To be heard

There's a heart like mine


Heart Like Mine
Coração Like Mine 
Noite esfria
 
Eu tenho estado sozinho tanto
 
Fora de alcance
 
Salve-o só para mim
 
Nada na vida é o mesmo
 
E quanto mais cedo parar para começar
 
E há um coração como o meu
 
Em algum lugar neste mundo
 
Há um coração como o meu
 
Batendo mas para queimar
 
Talvez você possa esconder seu rosto para sempre
 
Deus sabe que é verdade
 
Que quando você procura por alguém
 
Há um coração como o meu
 
Há um coração como o meu
 
Para ser ouvido
 
Almas em chamas
 
Sinta-se a sua voz no seu ouvido
 
Ela continua
 
Viver só para mim
 
Nada que você diz pode estar errado
 
Porque você me dar o sinal de amantes
 
E há um coração como o meu
 
Em algum lugar neste mundo
 
Há um coração como o meu
 
Batendo mas para queimar
 
Talvez possamos compartilhar tudo isso para sempre
 
Mas não até que fazemos
 
Eu vou procurar alguém
 
Há um coração como o meu
 
Há um coração como o meu
 
Para ser ouvido
 
E baby, estamos acordando juntos
 
Porque Deus sabe que é você
 
Se não houver amor para alguém
 
E há um coração como o meu
 
Em algum lugar neste mundo
 
Há um coração como o meu
 
Batendo mas para queimar
 
Talvez possamos compartilhar tudo isso para sempre
 
Mas não até que fazemos
 
Eu vou procurar alguém
 
Há um coração como o meu
 
Há um coração como o meu
 
Para ser ouvido
 
Há um coração como o meu
 
Há um coração como o meu

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.