Lovefool - The Cardigans

Lovefool

The Cardigans
Composição: Peter Svensson / Nina Persson

Dear, I fear we're facing a problem
You love me no longer, I know
And maybe there is nothing
That I can do to make you do

Mama tells me I shouldn't bother
That I ought to stick to another man
A man that surely deserves me
But I think you do...

So I cry, and I pray, and I beg

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Go on and fool me
Love me, love me
Pretend that you love me
Leave me, leave me
Just say that you need me

So I cry and I beg for you to
Love me, love me
Say that you love me
Leave me, leave me
Just say that you need me
I can't care 'bout anything but you...

Lately I have desperately pondered,
Spent my nights awake and I wonder
What I could have done in another way
To make you stay

Reason will not lead to solution
I will end up lost in confusion
I don't care if you really care
As long as you don't go

So I cry, I pray and I beg

Love me, love
Say that you love me
Fool me, fool me
Go on and fool me
Love me, love me
Pretend that you love me
Leave me, leave me
Just say that you need me

So I cry and I beg for you to

Love me, love me
Say that you love me
Leave me, leave me
Just say that you need me
I can't care 'bout anything but you...
(Anything but you...)
Love me, love me
(Say that you love me)
Fool me, fool me
(Go on and fool me)
Love me, love me
(I know that you need me)
I can't care 'bout anything but you...

A música é legal, gostosa de ouvir fez um pouco de sucesso em sua época, mas quando se presta atenção na letra... Nananinanão!!!!!! Não me prestaria a esse papel conscientemente! Pedir, rezar, chorar, implorar para o ‘cara’ ficar com você, mesmo sabendo que ele não quer, não gosta mais... Aceitar ser enganada! Vixe!!!!! Não há a menor possibilidade de isso vir acontecer realmente!!! Só na música. Somente na música.

Amor Tonto
(burro,cego,idiota e com problemas de autoestima!)
Querido, eu sinto que a gente esteja enfrentando um problema
Você não me ama mais, eu sei
E talvez não há nada
Que eu possa fazer para você me amar
Mamãe diz que eu não deveria me incomodar
Que eu deveria me ligar a outro homem
Um homem que realmente me mereça
Mas eu acho que você merece...

Então eu choro, rezo e imploro

Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, me engane,
Vá em frente e me engane
Me ame, me ame,
Finja que você me ama
Me deixe, me deixe,
Diga apenas que você necessita de mim

Então eu choro e eu suplico para que você
Me ame, me ame,
Siga que você me ama
Me deixe, me deixe,
Diga apenas que você necessita de mim
Eu não consigo me importar com nada, a não ser você...

Ultimamente eu tenho pensado desesperadamente,
Passei minhas noites acordada e sonhando
O que eu poderia ter feito de outra maneira
Para te fazer ficar

Uma justificativa não vai levar a uma solução
Eu vou acabar perdida numa confusão
Eu não me importo se você realmente se importa
Com tanto que você não se vá
Então eu choro, rezo e imploro

Me ame, me ame,
Diga que você me ama
Me engane, me engane,
Vá em frente e me engane
Me ame, me ame,
Finja que você me ama
Me deixe, me deixe,
Diga apenas que você necessita de mim
Então eu choro, rezo e imploro

Me ame, me ame,
Diga que você me ama
Me deixe, me deixe,
Diga apenas que você necessita de mim
Eu não consigo me importar com nada, a não ser você...
(Nada a não ser você...)

Me ame, me ame,
(Diga que você me ama)
Me engane, me engane
(Vá em frente e me engane)
Me ame, me ame,
(Eu sei que você precisa de mim)
Eu não consigo me importar com nada, a não ser você...

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.