170704 - Curiosidades

Pele tatuada preservada do Japão.
Cadeira de parto usada até meados do Século 19.
Casa no penhasco.

O Túmulo de Liliana Crociati de Szaszak é uma tumba localizada no Cemitério da Recoleta em Buenos Aires, Argentina, sendo muito conhecido por seu design pouco usual e atraindo muitos turistas e curiosos para o cemitério e para a história da morte de Liliana.
Lá, jazem os restos de Liliana Crociati de Szaszak (1944-1970), jovem de 26 anos que, ao passar sua lua de mel em Innsbruck, Austria, em 26 de fevereiro de 1970, teve seu quarto de hotel atingido por uma avalanche, que a matou. O túmulo foi projetado por sua mãe no estilo gótico, o que destoou dos demais túmulos do cemitério. Adjacente à tumba, há um "pódio" de pedra adornado com uma placa, onde se lê um poema escrito pelo pai de Liliana em língua italiana.
Italiano
Português
A Mia Figlia
Solo mi chiedo il perché
Tu se partita e distrutto hai lasciato il mio cuore
Che te solamente voleva, perché?
Perché? Solo il destino sà il perché e mi domando perché?
Perché non si può stare senza te, perché?
Tanto bella eri che la natura invidiosa ti distrusse, perché?
Perché, solo mi domando se Dio c'é, con se porta via ciò che suo non è
Perché ci distrugge e lascia all'infinito il dolore!
Perché? Credo al destino e non a te, perché?
Perché solo sò che sempre sogno con te, perché c'é di che?
Per tutto l'amore che sente il mio cuore per te.
Perché? Perché?
Il tuo papá
À minha filha
Somente me pergunto o porquê
Tu te foste e deixaste meu coração destruído
O qual apenas te queria, por quê?
Por quê? Apenas o destino sabe a razão, e eu me pergunto: por quê?
Porque não podemos ficar sem ti, por quê?
Tu eras tão bonita que a natureza, invejosa, destruiu-te. Por quê?
Apenas me pergunto por que, se há um Deus, ele leva-te em Seu nome.
Porque ele nos destrói e nos deixa numa eternidade de tristezas!
Por quê? Eu acredito no destino, não em Você. Por quê?
Porque apenas sei que sempre sonho contigo, por que isso?
Por todo o amor que meu coração sente por ti.
Por quê? Por quê?
Teu Papai
Juntamente com uma estátua em tamanho real de Liliana, modelada pelo escultor Wíeredovol Viladrich. Após a morte do cão de estimação da moça, Sabú, Viladrich esculpiu uma estátua do cachorro e a pôs ao lado da estátua de sua dona, cuja mão resta acariciando a cabeça do animal. 
Evelyn McHale, de 23 anos, pulou do 83º andar do Empire State Building e caiu sobre uma limusine das Nações Unidas, em 1947. E até hoje é considerada a mais bonita foto de um suicídio. (?!).

De acordo com o livro Historic Natchez City Cemetery, Louise era uma prostituta que trabalhava em um bordel após a Guerra Civil. Existem muitas histórias sobre a pobre menina; Que ela se viu presa em Natchez e foi forçada a prostituir-se apenas para sobreviver, ou que seu noivo a abandonou na cidade sem qualquer meio de se sustentar. Quando ela morreu de tuberculose, o médico que a tratou ou o dono da plantação que freqüentava pagou pelo enterro. Especulações...
Aula de medicina.
Túmulo de Cristóvão Colombo, na Catedral de Sevilha, Sevilha, Espanha.
Anel vintage.
Vários estilos de pinturas labiais no Japão.
Garrafa comemorativa do Jubileu de Diamante (60 anos) do Whisky John Walker.
Alguns modelos de embalagens de Coca-Cola.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.