Colírio Junho - Elizabeth Olsen e Sam Claflin

Elizabeth Chase Olsen (nascida em 16 de fevereiro de 1989) é uma atriz norte-americana conhecida por sua performace no filme Godzilla, e como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, papel que irá reprisar em Vingadores: Guerra Infinita - Parte I. É irmã das gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen.


Samuel George Claflin (Ipswich, 27 de junho de 1986) é um ator britânico. Claflin começou a carreira de ator em 2010 na minissérie de TV Os Pilares da Terra como o personagem Richard. Em 2011, finalmente Sam atua em seu primeiro filme para o cinema: United. Logo em seguida, participa do quarto filme da série Piratas do Caribe, Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas. Em 2012, participou no cinema como William, o príncipe do filme Branca de Neve e O Caçador, estrelado juntamente por Kristen Stewart e Chris Hemsworth. Em 2013 participou dos filmes Jogos Vorazes: Em Chamas, The Quiet Ones, Overdrive e Belle. Em 2016, estreiou o filme baseado no livro "Como eu era Antes de Você" como Will Traynor, ao lado de Emilia Clarke.

Em 2011, Claflin começou a namorar a atriz Laura Haddock.  Em uma entrevista de 2012, ele disse sobre Haddock: “Ela é minha metade feminina é a melhor maneira de descrevê-la”? Claflin afirma que, depois de conhecê-la, chamou seu agente para dizer que acabara de conhecer a mulher com quem queria se casar. Os dois se casaram em julho de 2013 em uma cerimônia privada. Eles moram em Chiswick, Londres. Haddock deu à luz seu primeiro filho, um filho, em dezembro de 2015. 






























0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells

Fenix

Fenix

Eu

Image and video hosting by TinyPic

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Atualizações Por Email

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Robert & Kristen

Robert & Kristen
Essa foto é quente!!!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada

Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
Passo muito tempo aqui. Hoje não mais.

Seguidores

Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.