160229 Curiosidades


"Doido varrido" Em 18 e 19 do século Inglaterra mercúrio foi utilizado na produção de feltro, o qual foi utilizado na fabricação de chapéus comuns do tempo. As pessoas que trabalharam nestas fábricas de chapéu foram expostas diariamente a pequenas quantidades do metal, que acumulavam dentro de seus corpos ao longo do tempo, fazendo com que alguns trabalhadores de desenvolvessem demência causada por envenenamento por mercúrio. Assim, a frase "louco como um chapeleiro" tornou-se popular como uma forma de se referir a alguém que foi percebido como louco.

Jane Bielawski e sua boneca 'Missy'. Após as mortes suspeitas de alguns dos seus companheiros de brincadeiras em um cortiço de Nova York, a polícia tentou entrevistar Jane. Segundo relatos, a jovem foi considerada "louca" e acusou sua boneca dos assassinatos, antes de lançar a boneca fora de sua janela do apartamento, enquanto gritava, "Boneca Má! Malvada Dolly!" Jane foi levada para o asilo Bloomingdale para ser tratada de "histeria". Ela nunca deixou a instituição, morrendo lá uma mulher idosa em 1968.


Sharon Tate, em uma fotografia feita por Jay Sebring, um dia antes de seus assassinatos. Esta é uma triste imagem do que poderia ter sido e não foi.


Vestido usado por Rainha Elizabeth I. Elizabeth I foi rainha reinante da Inglaterra e Irlanda a partir de 17 de novembro de 1558 até sua morte. Às vezes chamada de "A Rainha Virgem", "Gloriana" ou "Good Queen Bess", Elizabeth foi a quinta e última monarca da dinastia Tudor.


A camisola usada por Mary Queen of Scots durante a sua execução; mostrado em corte de Coughton


Guerra civil

Hoje estou morando provisoriamente com amigos. Veja por que.

Eu me mudei para esta casa há mais ou menos um ano. Os donos anteriores a construíram no início dos anos 2000, e se mudaram para a Índia dois anos atrás. Essa foto mostra o quarto de mês pais. Outro dia eles encontraram isso.

Eu e meu irmão mais novo estávamos brincando  e eu o empurrei contra a estante. Quando ele caiu sem querer ele a acionou com o peso dele. Nós sempre acreditamos que ela estava construída direto na parede. Embutida
Havia uma escada que descia. Resolvemos ir ver. Má idéia.

Essa foto foi tirada do alto da escada bem rente a parede falsa. Fundo não é?
Esse espaço estava a meio caminho entre as paredes e parecia vazio. Mas quando fui mais fundo...

Eu encontrei isso! Alguém vivendo entre nossas paredes! Esses doces eu ganhei no Halloween. Alguém saiu daqui, foi até meu quarto e pegou. Essa banana havia sido descascada a uns trinta segundos atrás. Tirei a foto e saí o mais rápido possível de lá.

Havia coisas que essa pessoa já tinha, como esse elefante que estava escondido entre os cobertores.

Essa chave, nós não fazemos a mínima idéia o que abre.


E essas bonecas medonhas. Agora estamos esperando uma resposta da polícia.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.