Para Refletir...


 O veterinário disse que eu não chegaria a 3 anos. Hoje faço 7, então eu fiz cocô no gramado do meu veterinário.
OBS: Estou usando um polvo na minha cabeça porque posso. Só por isso.

Ontem essa pilha de cobertores estavam espalhados pelo chão. Sujos, parcialmente molhados e congelados. Usados na noite anterior. Eu vi um lixeiro colocando-os em um recipiente que parecia uma lata de lixo. Essa manhã passando pelo mesmo local eu vi que os cobertores tinham sido lavados e dobrados. Me fez sorrir.

Nós a encontramos entre as pernas da sua mãe morta que foi atropelada por um carro e a acolhemos.
Hoje ela pensa que é um cão.

Avistei um garoto na minha classe em francês hoje mais cedo na escola com estes tênis e apenas porque outro cara estava tirando sarro dele. Assim que eu estou pensando em dar-lhe um par de tênis Concord, agora a minha questão é como presenteá-lo sem ferir seus sentimentos, sem que pense que estou com pena dele? Só estou tentando ajudar um irmão.

O policial Gaetano Acerra respondeu a uma chamada em que um menino de 13 anos que não queria viver em sua casa mais. Ele descobriu que a família não podia pagar uma cama ou muito mais que fosse para o adolescente.
Por isso ele comprou uma. Uma grande cama tamanho queen.

Ele também lhe comprou uma TV e alguém doou um wii, então agora eles jogam sempre que o policial Gaetano Acerra tem uma chance.
Ele também planeja comprar para o adolescente uma cômoda, espelho e um cesto. Entre outras coisas ele precisa, mas não pode adiquirir.



Esse é Glenn Buratti, um menino de 6 anos do Condado de Osceola, Flórida. Ele tem autismo e epilepsy. No início desse mês, a mãe dele Ashlee fez a ele uma festa de aniversário, e convidou 16 crianças da classe dele. Ninguém apareceu.

“Eu sei que pode ser meio bobo isso de reclamar, mas, meu filho ficou desolado. Nós convidamos toda a classe (16 crianças) para a festa de 6 anos dele hoje. Nenhuma criança apareceu”, Ashlee postou em um grupo da comunidade no Facebook.

Depois de postar no grupo, 15 crianças da área e seus parentes apareceram. Mas não só eles.
Bombeiros e policiais da comunidade foram a té sua casa.

Com presentes!

Os oficiais do escritório do Sheriff e os bombeiros deram a Glenn um tratamento de estrela.

O helicóptero da polícia voou baixo o sufiente durante a festa para que o piloto acenasse para Glenn.


Não precisa ser Natal para se pensar no outro, um sorriso, abraço, uma palavra de carinho e suporte fazem tanto quanto ações. Amar o próximo, como Jesus nos ensinou, não é somente nesta época do ano, mas, todos os dias a todos os momentos, em todos os anos. Que em 2016 sejamos mais humanos, melhor! Que possamos estar mais perto de Deus Pai, pois quanto mais perto, mais divinos podemos ser. Qualquer ato, que seja bom e sincero, nos leva a mais perto de Deus. 

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

 

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.