Colírio Julho Maisie Williams e Peter Dinklage

Maisie Williams

Maisie Williams nascida em 15 de Abril de 1997 é uma atriz e dançarina Inglesa. Ela é mais conhecida por seu papel como Arya Stark na série de televisão da HBO Game of Thrones, que lhe rendeu um Prêmio Portal de Melhor Atriz Coadjuvante - Televisão (2012), Portal Award de Melhor Ator Jovem (2012), BBC Radio 1 Award adolescente de Melhor Atriz britânica (2013), Scream Award de Melhor Elenco nomeação (2011) e Young Artist Award para Melhor Performance em Série de TV.

Início da vida

Williams nasceu em Bristol, a caçula de quatro filhos de Hilary Williams (agora Frances), uma ex-administradora de curso universitário. Ela cresceu em Somerset. Ela participou Clutton Escola Primária e Norton Hill School em Midsomer Norton antes de se mudar para Bath para estudar Artes Cênicas.

Carreira

Desde 2011, Williams interpreta Arya Stark, uma jovem de uma família nobre. Foi seu primeiro papel. Ela recebeu elogios por sua atuação. Williams continuou a angariar elogios na segunda temporada da série e a HBO apresentou o seu nome para a consideração como Melhor Atriz Coadjuvante em 2012 no Primetime Emmy Awards. Ela ganhou o 2012 Portal Award de Melhor Atriz Coadjuvante. - Televisão e o Prêmio Portal de Melhor Ator Jovem. Aos 15 anos de idade, Williams foi a atriz mais jovem a ganhar a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em março de 2013 ela foi nomeada para um Young Artist Award como Melhor Jovem Atriz Coadjuvante em Série de TV e, em novembro de 2013, venceu o BBC Radio 1 adolescente Award de Melhor Ator britânico. 

Em 2012, Williams foi Loren Caleigh na série da BBC The Secret of Crickley Hall e apareceu em um esquete Funny or Die intitulado The Ticket Scalper Olímpico. Ela também apareceu nos filmes independentes insolação (2012) e Gold (2013), e curtas-metragens Corvidae (2013) e Up On The Roof (2013). Além disso, Williams assinou para interpretar Lorna Thompson no filme sci-fi Nós somos monstros, com lançamento previsto para 2014. Williams também vai fará Lydia no filme britânico The Falling, que está atualmente filmando.

Vida pessoal

Williams afirmou que seu "primeiro amor" é a dança. Ela é amiga de Sophie Turner, que interpreta a irmã de sua personagem em Game of Thrones. Elas se conheceram durante as audições, e Williams descobriu que ela teve sua participação garantida duas semanas após Turner.

 

Peter Dinklage

Peter Dinklage Hayden, nascido em 11 de junho de 1969 é um ator americano. Desde seu papel de estréia em O Agente da Estação (2003), ele já apareceu em filmes como Elf (2003), Find Me Guilty (2006), Underdog (2007), o filme britânico Morte no Funeral (2007) e seu remake americano com o mesmo nome (2010), as Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008), a Little Bit of Heaven (2011), Ice Age: Continental Drift (2012), cavaleiros do Badassdom (2013) e, como Bolivar Trask em X-Men: Days of Future Past (2014). Desde 2011, ele tem desempenhado Tyrion Lannister na série da HBO Game of Thrones, o que lhe rendeu o Emmy eo Globo de Ouro de Ator Coadjuvante em 2011.

Início da vida

Dinklage nasceu em Morristown, New Jersey, o filho de John Carl, um vendedor de seguros aposentado, e Diane, professora de música do ensino fundamental. Dinklage nasceu com acondroplasia, uma forma comum de nanismo. Ele cresceu em Mendham Township, New Jersey, e tem ascendência alemã, inglesa e irlandesa. Seus antepassados ​​alemães estavam relacionados com a Vestefália nobre família "von Dincklage". Dinklage se graduou na Delbarton em 1987, e Bennington College, em 1991.

Carreira

Ele fez sua estréia no cinema em Living in Oblivion (1995) como um ator frustrado com nanismo que reclama de seus papéis clichês. Seu papel de estréia foi no filme de 2003 O Agente da Estação, pelo qual ele recebeu o Independent Spirit e Screen Actors Guild Award indicações de Melhor Ator. Nesse mesmo ano, ele apareceu no filme Tiptoes que saiu direto em DVD. Dinklage também já atuou em diversas produções off-Broadway.

Dinklage apareceu no filme de 2003 Elf, ​​que bate no personagem de Will Ferrell depois que ele é involuntariamente insultado. Em 2005, ele estrelou a série de ficção científica de curta duração Threshold da CBS, e apareceu como um planejador do casamento na comédia The Baxter. Em 2006, Dinklage apareceu no drama de tribunal Find Me Guilty, e episódios de Nip / Tuck. Em um episódio da série de televisão HBO Entourage, e apareceu na série da NBC 30 Rock.

Ele apareceu no filme de comédia britânico Morte no funeral de 2007, reprisando o papel no remake americano de 2010. Mais tarde, em 2007, ele interpretou o vilão Simon Bar Sinister em Underdog. Dinklage interpretou Trumpkin no filme de 2008 The Chronicles of Narnia:. Príncipe Caspian, apesar do crítico de cinema Bill Gibron tivesse descrito seu papel como um "estereótipo decorativo" No verão de 2008, ele interpretou o papel-título de tio Vânia (dirigido por sua esposa, Erica Schmidt) em anual Bard Summer Scape do Bard College, o estágio de verão Upstate New York, no campus Annandale-on-Hudson.

Dinklage interpreta Tyrion Lannister em Game of Thrones, da HBO, uma adaptação do autor George RR Martin dos livros Contos de Fogo e Gelo. Seu desempenho tem recebido elogios, destacou por receber o prêmio Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2011, assim como o 2012 Golden Globe Award de Melhor Ator Coadjuvante - Série, Minissérie ou Cinema e Televisão. Como resultado do seu desempenho e aumento do tempo de tela, a Dinklage foi dado a partida na segunda temporada da série. Embora Dinklage continue a encontrar o sucesso e de ter recebido elogios por seu papel, em 2014, ele admitiu no The Late Show com David Letterman que ele nunca leu a série de livros escritos por Martin. Ele afirmou que começou, mas tinha ficado confuso. “Ele brincou com Letterman, dizendo que George provavelmente vai matar a personagem em breve, porque eu mencionei isso".

Em 2012, ele foi o Capitão Gutt em Ice Age: Continental Drift. Em 2014, ele estrelou o filme de comédia de horror Cavaleiros de Badassdom, e retratou Bolivar Trask no filme X-Men:. Days of Future Past. Ele também dubla o Fantasma no video game Destino. Dinklage e o diretor e roteirista Sacha Gervasi passaram vários anos escrevendo e produzindo um filme baseado nos últimos dias do ator Hervé Villechaize, que cometeu suicídio pouco depois de sua entrevista com Gervasi em 1993, ele vai estrelar interpretando o papel-título de My Dinner with Hervé.

Vegetarianismo

Dinklage é vegetariano desde a idade de 16 anos. Ele apóia o Farm Sanctuary e atuou como porta-voz para a caminhada da organização para animais de fazenda. Dinklage também narrou o vídeo Enfrente seu alimento, um filme que defende uma dieta vegan por razões éticas.

Vida pessoal


Em 2005, casou-se com Erica Schmidt, diretora de teatro, e eles tiveram seu primeiro filho em 2011. A família vive em Nova York. Quando perguntado sobre sua altura, em uma entrevista em 2003, Dinklage disse: "Quando eu era mais jovem, eu definitivamente agia como um adolescente era amargo e zangado. Mas quanto mais você envelhece, você percebe que você apenas tem que ter um senso de humor. Você só sabe que não é o seu problema. E sim, deles". “Em 2012, um entrevistador do New York Times perguntou a Dinklage se ele via a si mesmo como um porta-voz dos direitos de pessoas pequenas". Dinklage respondeu: "Eu não sei o que eu diria. Todo mundo é diferente e cada pessoa do meu tamanho tem uma vida diferente, uma história diferente, diferentes formas de lidar com ela. Só porque eu sou aparentemente bem com isso, eu posso te pregar como qualquer coisa positiva, mas eu não acho que eu ainda estou bem com isso. Há dias em que eu não sou ". 




















1 comentários:

Unknown disse...

Ambos são excelentes atores na Setima temporada de Game of Thrones. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história! :D

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.