Colírio Abril 2014 - January Jones e Lucas Bryant

Lucas Bryant
Lucas Bryant ( nascido em 28 de setembro de 1978) é um ator canadense-americano. Bryant nasceu em Elmira, Ontário, Canadá, e ele atualmente tem dupla cidadania canadense e norte-americana. Seu pai é de Dakota do Norte e é de herança escandinava / finlandês. Sua mãe também nasceu e foi criada nos Estados Unidos. Bryant se formou Escola Secundária Elmira e estudou interpretação no Sheridan College em Oakville, Ontario.

Carreira
Ele era a estrela da série de televisão de curta duração, Love & Secrets. Para a televisão, Bryant apareceu nos filmes Playing House e mais Sex and the Single Mom, bem como convidado estrelou a série Queer as Folk, Odyssey 5 e Playmakers. Ele também já atuou em projetos de televisão canadenses, incluindo Crazy Canucks, um americano no Canadá e The Eleventh Hour. Bryant apareceu no palco no Canadá em muitas produções, incluindo The Crucible e O Rei e Eu. Bryant apareceu como Gabe McCall na CBC drama de MVP: A vida secreta das esposas de hóquei. Ele atualmente estrela a série Haven, uma série de TV baseada no romance de Stephen King "The Kid Colorado". Com ele em Haven co-estrela Emily Rose e juntos já estrelaram em 2010 o thriller de suspense Plano Perfeito.
A BuddyTV classificou-o em 72º em sua lista dos " Homens Mais Sexy da TV de 2011".
No final de 2012, Bryant estrelou o filme original Lifetime Happy In-Laws. Bryant interpretou Peter, um professor que se torna noivo de uma astrônoma. Quando ele conhece seus pais, descobre que eles são realmente o Sr. e Sra. Noel. O filme é co -estrelado por George Wendt e Shelley Long. O filme foi dirigido por Leslie Hope, que já dirigiu Bryant em outra produção.

Vida pessoal
Bryant é casado com a atriz australiana e personal trainer Kirsty Hinchcliffe. Eles têm uma filha nascida em agosto de 2008 e  desde de julho de 2010, vivem em Santa Monica, Califórnia.

Filmografia

Year
Title
Role
Notes
2013
Miurfield Employee
TV Series (guest role) Episodes: "Heart of Darkness" "Playing with Fire"
2013
Jesse Powell
TV Series (guest role) Episode: "Old Soldiers"
2013
Shaun McHenry
TV Series (guest role) Episode: "Dead of the Class"
2012
Merry In-Laws
Peter
Lead role
2012
Kyle
Supporting role
2010–present
Nathan Wuornos
TV Series (main role)
2010
Perfect Plan
Sean/Keenan Blake
TV Movie
2009
Travis Leeds
TV Series (uncredited: deleted scenes)
2008
Dylan
TV Movie
Harry
Web Series (Series Regular)
MVP: The Secret Lives of Hockey Wives
Gabe McCall
TV Series (Series Regular)
2007
I Hate Musicals
Brad
Short Film
2006
Calvin Puddie
TV Movie
Sunday Morning (a.k.a. "A Sweet Dream About Nuclear War")
Karey Brant
Movie
2005
Milo
TV Series (Series Regular)
Tucker
TV Series (2 Episodes)
More Sex & the Single Mom
Gabe Emerson
TV Movie
2004
Ken Read
TV Movie
2003
Young Chuck Taggert
TV Series (1 episode)
(Unknown)
TV Series
(Unknown)
TV Series
2002
Student
TV Series (1 episode; season 2, episode 5, from 10m44s to 11m34s)
The Eleventh Hour (a.k.a. "Bury the Lead")
(Unknown)
TV Series

 

January Jones

January Kristen Jones (5 de janeiro de 1978) é uma atriz americana, mais conhecida por seu papel como Betty Draper no programa de televisão Mad Men e por sua interpretação de Emma Frost em X-Men: First Class (2011).

Filmografia

Cinema

Ano
Título
Papel
Notas
1999
Janice Taylor

2001
Girl

2001
Claire/Pink Boots

2002
Taboo
Elizabeth

2002
Tracy

2003
Gina

2003
Cadence Flaherty

2003
Jeannie

2004
Eve

2005
Lou Ann Norton

2006
Swedish Auto
Darla

2006
Carole Dawson

2009
Elenore

2011
Elizabeth Harris

2011

2011
Laura Gerard

2013
Sarah
também chamada de "Sweetwater"

Televisão


Ano
Título
Papel
Notas
1999
Sorority
Number One
Filme Televisivo
1999
Get Real
Jane Cohen
Episódio: "Pilot"
2002
In My Life
Diane St. Croix
Filme televisivo
2004
Love's Enduring Promise
Missie Davis
Filme televisivo
2005
Marisa Wells
·                    Episódio: "The Good Doctor"
·                    Episódio: "The Sample Closet"
2007–presente

2008
Kim Brody
Episódio: "Quit Claim"




















0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.