Alyssa Monk


Alyssa Monk
Nascida 1977, em Ridgewood, Nova Jersey, Alyssa Monks começou a pintura a óleo ainda criança. Ela estudou na New School em New York e Montclair State University e recebeu seu BA da faculdade de Boston em 1999. Durante esse tempo ela estudou pintura na Lorenzo de Médici em Florença. MFA da New York Academy of Art, Escola de Arte Figurativa em 2001. Ela completou a residência no Fullerton College em 2006 e lecionou em universidades. Ela ensinou pintura Flesh no New York Academy of Art, bem como Montclair State University e da Academia de Lyme Faculdade de Belas Artes. 

. "O uso de filtros, como o vidro, vinil, água e vapor, que distorcem o corpo em espaços pintados. Estes filtros permitem grandes áreas de design abstrato - ilhas de cor com superfícies ativadas - enquanto pedaços do pico de forma humana através. As mulheres no banho em poses tradicionais e contemporâneas, meus temas estão empurrando contra a "janela" de vidro, distorcendo o seu próprio corpo, conscientes em comandar o olhar masculino proverbial. pinceladas grossas nas relações de cores delicadas são empurradas e puxadas para imitar vidro, vapor , água e carne à distância. No entanto, de perto, as deliciosas propriedades físicas da tinta a óleo são aparentes. Assim sustentar o momento em pinceladas abstratas se tornar algo mais ".
 

"Quando eu comecei a pintar o corpo humano, eu estava obcecada com isso e tinha a necessidade de criar o máximo de realismo possível. Eu persegui realismo até que comecei a desvendar e desconstruir eu mesma", Alyssa diz: "Eu estou estudando a possibilidade e o potencial de representação, onde pintura e abstração se encontram - se ambos podem coexistir no mesmo momento. "
 

Exposições individuais e de grupo, incluindo "Intimidade", no Museu Kunst em Ahlen, Alemanha e "Reconfigurar o corpo em American Art, 1820-2009", no Museu da Academia Nacional de Belas Artes, em Nova York. O seu trabalho está representado em colecções públicas e privadas, incluindo a Savannah College of Arts, a Associação Somerset Art e as coleções de Howard Tullman, Danielle Steele e Eric Fischl. 

Alyssa recebeu a Elizabeth Greenshields Foundation Grant para Pintura três vezes e é um membro da New York Academy of Board of Trustees do art. Atualmente, ela está representada por David Klein Gallery em Birmingham, Michigan. Alyssa atualmente vive e pinta em Brooklyn, Nova York.
 








































0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.