When I Was Your Man - Bruno Mars



When I Was Your Man

Same bed but it feels just
A little bit bigger now
Our song on the radio
But it don't sound the same
When our friends talk about you
All it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
It all just sounds like (oooooh)
Mmm too young too dumb to realize

That I should've bought you flowers
And held your hand
Should've gave you all my hours
When I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing
But she's dancing with another man

My pride, my ego, my needs and my selfish ways
Cause the good strong woman like you to walk out my life
Now I'll never never get to clean up the mess I made
Ooh and it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like (oooooh)
Mmm too young too dumb to realize

That I should've bought you flowers
And held your hand
Should've gave you all my hours
When I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing
But she's dancing with another man

Although it hurts
I'll be the first to say
That I was wrong
Oh I know i'm probably much too late
To trying apologize for my mistakes
But I just want you to know

I hope he buys you flowers
I hope he holds your hand
Give you all his hours
When he has the chance
Take you to every party
Cause I remember how much
You love to dance
Do all the things I should've done
When I was your man
Do all the things I should've done
When I was your man

Quando Eu Era Seu Homem

A mesma cama, mas parece
Um pouco maior agora
Nossa música no rádio
Mas não soa da mesma forma
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo que isso faz é me deixar pra baixo
Porque meu coração se quebra um pouco
Quando ouço seu nome
Tudo isso soa como (oooooh)
Mmm muito jovem, muito burro para perceber

Que eu deveria ter te comprado flores
E segurado sua mão
Deveria ter dado a você todas as minhas horas
Quando tive a chance
Te levar a todas as festas
Porque tudo que você queria fazer era dançar
Agora minha querida está dançando
Mas ela está dançando com um outro homem

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meus jeitos egoístas
Porque uma mulher forte e boa como você sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar toda a bagunça que fiz
Ooh e isso me assombra toda vez que fecho meus olhos
Tudo isso soa como (oooooh)
Mmm muito jovem, muito burro para perceber

Que eu deveria ter te comprado flores
E segurado sua mão
Deveria ter dado a você todas as minhas horas
Quando tive a chance
Te levar a todas as festas
Porque tudo que você queria fazer era dançar
Agora minha querida está dançando
Mas ela está dançando com um outro homem

Embora machuque
serei o primeiro a dizer
Que eu estava errado
Oooh sei que eu provavelmente estou muito atrasado
Em tentar me desculpar por meus erros
Mas só quero que você saiba

espero que ele te compre flores
espero que ele segure sua mão
Te dê todas as horas dele
Quando ele tiver a chance
Leve você a todas as festas
Porque me lembro o quanto
Você amava dançar
Faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era seu homem
Faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era seu homem

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.