Aniversário


As pessoas me acham estranha por desejar o mesmo para mim que desejo a uma pessoa que tanto me magoou. Mas viver o amor que Jesus nos pediu não é isso? Eu não vivo mais com ele, não preciso, nem continuaria a viver como estava, mas não o odeio. Eu o amei.
Amei com todas as forças do meu coração quando isso foi preciso e prazeroso. Mas como tudo que tem um começo, também teve um fim. Não me arrependo de nada, não guardo mágoas, fomos felizes no período que deveríamos ser. Se não foi por mais tempo, bom, culpas todos temos, não posso atirar uma pedra em alguém se eu mesma sou tão falível.
Nossas culpas nos pertencem e como lidamos com elas só nós e nossas consciências sabemos como. Eu tenho meu coração livre, desejo sim, um aniversário feliz, mais um ano de conquistas, que tudo que eu desejo a mim desejo a ele, pois durante muito tempo o amei.
E o sentimento que tive ao falar ao telefone foi de carinho, de verdade, de desejo de uma felicidade real. Quando amamos tanto alguém, não desejamos mal. Podemos até manter uma distância sadia, pois os objetivos de vida já não são mais os mesmos, mas o amor, o ato de amar é um presente divino e isso não se deve jogar fora nunca.
Somos livres
Somos adultos
Nos amamos até quando foi preciso
Ficou o respeito
Eu tenho muito orgulho de ter esse sentimento
Eu tenho muito orgulho de amar e ter sido amada um dia
Pelo menos minha vida não passou em vão

Feliz Aniversário! 


0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.