Pizza Zero Carboidratos


Pizza Zero Carboidratos



Estando de Dieta ainda mais uma que restringe boa parte dos alimentos é um pouco complicado ter um momento de gostosuras, então sai a caça de receitas sem carboidratos e não é que encontrei uma massa de pizza com zero carboidratos, como é possível? Provavelmente a magia da química nos proporcionou isso (porque vai gelatina incolor na massa e isso é pura química), claro que não eh a mesma massa de pizza, mas ficou muito gostosa e certamente foi a melhor janta de toda a dieta. A minha pizza foi recheio portuguesa só faltou a ervilha, mas de resto podia por tudo então não sobrou foi nada pra contar história. Veja logo baixo a receita completa:
Pizza Zero Carboidrato
Tempo de Preparo:  5 mins
Tempo de Cozimento:  20 mins
Tempo Total:  25 mins
Rendimento: 2

Ingredientes
·           2 ovos
·           50 gr. de queijo ralado
·           2 envelopes de gelatina sem sabor
·           1 colher de sopa de fibra de soja (a minha tem zero carboidrato)
·           100 ml. de creme de leite
·           4 colheres (sopa) de água
·           sal a gosto
Instruções
1.       Coloque todos os ingredientes no liquidificador, Inclusive a gelatina sem dissolver) e bata muito bem.
2.       Em uma forma coloque papel manteiga (unte com manteiga p/ não grudar) e despeje a massa espelhando bem.
3.       Coloque para assar em forno médio por 20 minutos ou até que atinja o ponto que deseja.
4.       Cubra com molho de tomate freco (isso vai amolecer um pouco a massa, então deixe assar bem).
5.       Coloque o recheio e leve para assar novamente.
Observações
Rende 1 pizza grande. Eu usei um papel que parece o manteiga mas me permite reutiliza-lo e não gruda nada, então quando assei um lado virei a massa e assei do outro só para ficar bem douradinha. Na hora que estiver assando pode ser que fique um cheiro estranho é a gelatina. Li na internet que se você assar bem pode usar essa massa como base para canapés e um tipo de biscoito.

http://receitasdeminuto.com/pizza-zero-carboidrato/

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells

Fenix

Fenix

Eu

Image and video hosting by TinyPic

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Atualizações Por Email

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Robert & Kristen

Robert & Kristen
Essa foto é quente!!!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada

Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
Passo muito tempo aqui.

Seguidores

Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.