My first kiss

My First Kiss (feat. Ke$ha)

[3OH!3]
My first kiss went a little like this
And twist
And twist

[Ke$ha]
Well my first kiss went a little like this
And twist
And twist

[Verse]
I said no more teachers
And no more books
I got a kiss under the bleachers
Hoping that nobody looks
Lips like liquorish
Tongue like candy
Excuse me miss but can I get you out your panties?

[Pre-chorus]
In the back of the car
On the way to the bar
I got you on my lips
(I got you on my lips)
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby, this is it...

[Chorus]
She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh (x2)

[Ke$ha]
Well my first kiss went a little like this

[3OH!3]
I said no more sailors
And no more soldiers
With your name in a heart
Tattooed up on the shoulders
Your kiss is like whiskey
It gets me drunk
And I wake up in the morning
with the taste of your tongue

[Pre-chorus]
In the back of the car
On the way to the bar
I got you on my lips
(I got you on my lips)
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby, this is it...

[Chorus]
She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh (x2)

[3OH!3]
My first went a little like this
And twist
And twist

[Ke$ha]
Well My first kiss went a little like this
And twist
And twist

[Chorus]
She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way
You know that I'd make her say
O-o-o-o-o-oh
Ooooooh

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Oooooooh
Oooooooh (x2)

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say

Meu Primeiro Beijo (participação especial Ke$ha)

[3OH!3]
Meu primeiro beijo foi parecido com esse
E torceu
E torceu

[Ke$ha]
Bem, meu primeiro beijo foi parecido com esse
E torceu
E torceu

[Verso]
Eu disse nada de professores
E nada de livros
Eu ganhei um beijo debaixo da arquibancada
Esperando que ninguém visse
Lábios como alcaçuz
Língua como doce
Desculpe-me, senhorita, mas posso te tirar sua calcinha?

[Pré-refrão]
Na parte de trás do carro
Indo juntos para o bar
Eu tenho você em meus lábios
[Eu tenho você em meus lábios]
Ao pé da escada
Com meus dedos em seu cabelo
Baby, isso é...

[Refrão] x2
Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

[Ke$ha]
Bem, meu primeiro beijo foi parecido com esse

[3OH!3]
Eu disse nada de marinheiro
E nada de soldados
Quero seu nome num coração
Tatuado em cima dos ombros
Seu beijo é como uísque
Isso me deixa bêbado
E eu acordo de manhã
Com o sabor da sua língua

[Pré-refrão]
Na parte de trás do carro
Indo juntos para o bar
Eu tenho você em meus lábios
[Eu tenho você em meus lábios]
Ao pé da escada
Com meus dedos em seu cabelo
Baby, isso é...

[Refrão] x2
Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

[3OH!3]
Meu primeiro beijo foi um parecido com isso
E torceu
E torceu

[Ke$ha]
Bem, meu primeiro beijo foi parecido com esse
E torceu
E torceu

[Refrão] (Falado)
Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

[Refrão] x2 Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer...

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells

Fenix

Fenix

Eu

Image and video hosting by TinyPic

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Atualizações Por Email

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Robert & Kristen

Robert & Kristen
Essa foto é quente!!!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada

Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
Passo muito tempo aqui.

Seguidores

Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.