My first kiss

My First Kiss (feat. Ke$ha)

[3OH!3]
My first kiss went a little like this
And twist
And twist

[Ke$ha]
Well my first kiss went a little like this
And twist
And twist

[Verse]
I said no more teachers
And no more books
I got a kiss under the bleachers
Hoping that nobody looks
Lips like liquorish
Tongue like candy
Excuse me miss but can I get you out your panties?

[Pre-chorus]
In the back of the car
On the way to the bar
I got you on my lips
(I got you on my lips)
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby, this is it...

[Chorus]
She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh (x2)

[Ke$ha]
Well my first kiss went a little like this

[3OH!3]
I said no more sailors
And no more soldiers
With your name in a heart
Tattooed up on the shoulders
Your kiss is like whiskey
It gets me drunk
And I wake up in the morning
with the taste of your tongue

[Pre-chorus]
In the back of the car
On the way to the bar
I got you on my lips
(I got you on my lips)
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby, this is it...

[Chorus]
She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh (x2)

[3OH!3]
My first went a little like this
And twist
And twist

[Ke$ha]
Well My first kiss went a little like this
And twist
And twist

[Chorus]
She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way
You know that I'd make her say
O-o-o-o-o-oh
Ooooooh

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Oooooooh
Oooooooh (x2)

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say

Meu Primeiro Beijo (participação especial Ke$ha)

[3OH!3]
Meu primeiro beijo foi parecido com esse
E torceu
E torceu

[Ke$ha]
Bem, meu primeiro beijo foi parecido com esse
E torceu
E torceu

[Verso]
Eu disse nada de professores
E nada de livros
Eu ganhei um beijo debaixo da arquibancada
Esperando que ninguém visse
Lábios como alcaçuz
Língua como doce
Desculpe-me, senhorita, mas posso te tirar sua calcinha?

[Pré-refrão]
Na parte de trás do carro
Indo juntos para o bar
Eu tenho você em meus lábios
[Eu tenho você em meus lábios]
Ao pé da escada
Com meus dedos em seu cabelo
Baby, isso é...

[Refrão] x2
Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

[Ke$ha]
Bem, meu primeiro beijo foi parecido com esse

[3OH!3]
Eu disse nada de marinheiro
E nada de soldados
Quero seu nome num coração
Tatuado em cima dos ombros
Seu beijo é como uísque
Isso me deixa bêbado
E eu acordo de manhã
Com o sabor da sua língua

[Pré-refrão]
Na parte de trás do carro
Indo juntos para o bar
Eu tenho você em meus lábios
[Eu tenho você em meus lábios]
Ao pé da escada
Com meus dedos em seu cabelo
Baby, isso é...

[Refrão] x2
Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

[3OH!3]
Meu primeiro beijo foi um parecido com isso
E torceu
E torceu

[Ke$ha]
Bem, meu primeiro beijo foi parecido com esse
E torceu
E torceu

[Refrão] (Falado)
Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

[Refrão] x2 Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer
Ooooooh
Ooooooh

Ela nunca vai ter o suficiente
Uma vez que recebeu o primeiro toque
Se eu tiver bons modos,
Você sabe que eu a faria dizer...

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.