Pelamãedoguarda!


Ninguém quer estar só no mundo. Não adianta! As pessoas sejam por gostar ou necessidade, são seres sociáveis. E eu não sou diferente nesse aspecto. Sempre fui uma pessoa com uma personalidade e gostos diferentes, sempre tive a consciência disso, mas mesmo dentro da minha diferença buscava me relacionar com quem mais se identificava comigo, mesmo que em diferentes escalas de similaridades.

Procuramos o que nos é parecido, o que não vai chocar contra nossas convicções e gostos. Eu e todo mundo! E é uma surpresa muito agradável quando encontramos novas pessoas com as quais nos identificamos. A similaridade de pensamentos quando é algo natural, não forçado para agradar ou fazer com que se interessem por nós é algo relaxante, inebriante e libertador! Ah! Posso ser quem eu sou, mesmo com meu jeito meio ‘outsider’.

Não é fazer tipo de “Ah! Como sou intelectual, chique e oh! Só para saber, sou seu amigo(a) por que estou fazendo caridade e gosto de me sentir superior. E não se esqueça, sou melhor que você! Tá?”. E também não é a amizade que passou de passivo-agressivo para agressivo-agressivo, aquela pessoa que no final das contas pode até te derrubar em um momento, mas quando você levanta, olha pra ele(a) e fala: Corre malandro(a)! Mas corre muito, por que se eu vou te pegar...! Kkkkkkk! Não! É ser genuinamente o que se é o que sempre se foi na mais pura essência, mesmo que um pouco socialmente lapidado para não parar em um hospício (brincadeira! Ok?).

E eu? Ah! Que sempre achei que as diferenças é que davam colorido a vida (e dão! Na maioria dos casos, ainda acredito!) encontrei um agradável exemplo de similaridade que está sendo um parque de diversões de descobertas. Ainda estou no primeiro brinquedo, amarradona! Mas sei que passarei para os outros e ainda me divertirei muito.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.