Saga Edward e Bella - Sou fã!

Eu não sei por que eu sou assim. Apesar de ter perdido minha mãe muito cedo e de ter sido criada por uma família de cinco homens, eu sou romântica. Romântica a ponto de acreditar na felicidade emocional. Pra mim, felicidade emocional é aquela onde tudo pode estar se desfazendo em volta de você, mas se você se sentir bem no seu íntimo, consegue-se ver a luz no fim do túnel. Mesmo que ninguém mais a veja.
Sou romântica. E hoje eu vejo que isso NÃO é uma qualidade. Você se ilude, achando que as coisas vão melhorar que os comportamentos serão mudados e que até será amada. O problema dos românticos, é que não basta só ser amada. Tem-se que ter importância para o outro. Não é o dinheiro que faz isso para os românticos. É a sensação de se ter borboletas no estômago quando se pensa ou vê o outro, é o romantismo. Que anda tão em baixa nesses tempos de mulheres frutas ou chuteiras.
Essa introdução toda é só para dizer que eu fui ver Eclipse depois do jogo do Brasil, legendado, please, não éramos muitos, mas 99% eram da raça feminina. Porque eu amei o livro e o filme? Porque eu sou romântica! Quando hoje em dia você vê um rapaz lindo, maravilhoso, dizendo que quer um compromisso com você antes de qualquer coisa? Dizer que gostaria de te cortejar! (Por favor! Vou desmaiar!!!!!) Que quer guardar a SUA virgindade... Fala sééééééério?! Alguém conhece alguém assim de verdade? Alguém que não seja uma personagem de livro/filme? Infelizmente, homem, assim, que diz essas coisas só pode ser uma coisa. Gay, (isso não vale) ou então, um gay, que ainda está no armário com medo de sair. (Saia, meu filho! Viva! Vá ser romântico! Nem que seja com outro bofe!)
No cinema eu fiz amizade com duas moças. Uma sobrinha, que deveria ter uns 16 anos e uma moça da minha idade. Durante o filme, soltou alguns comentários, dizendo que aquilo era cafona, mentira, delírio. Eu ri com ela, comentei algumas coisas com ela, mas eu tenho certeza que no fundo, bemmmm lá no fundo, como eu ela gostaria muito de estar no lugar de Bella.
Mas eu ainda acredito que sempre é tempo para amar. Encontrar a tão sonhada alma gêmea.
Eu sou como aquela música...
... Românticos são loucos! Romântico é uma espécie em extinção!
Enquanto há vida, haverá esperança.

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...
Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...
Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...
São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...
Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu!
Românticos são loucos
Românticos são poucos
Como eu!
Como eu!
Românticos
Vander Lee













0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.