SEMANA DIA DOS NAMORADOS - Quarta

Infantis

São aqueles que mesmo depois de velhos e/ou barbudos tem atitudes infantis.

Na verdade, todos nós temos momentos de infantilidades. Seja no que se gosta de fazer para relaxar (jogos, parques de diversões), nos filmes de comédia grosseira, seja no paladar (junk food, hum... pizza!), no modo de se vestir (Mas sem cair no ridículo, por favor! Não dá para ter 50 e vestir-se como se tivesse 20! Ok?).

O problema é quando a infantilidade toma grandes proporções! E passa a ser todo dia o dia inteiro. Aí ninguém aguenta! A menos que você tenha 03 anos de idade. O que eu acho que não é o caso. É? É!?

Algumas vezes, a infantilidade dá leveza à vida; ver um problema com olhos de uma criança, talvez faça ver melhor a solução, de uma forma mais suave, menos complicada.

E a passagem para a vida adulta é justamente isso! As coisas vão ficando mais complicadas e a forma com a qual vemos e lidamos com elas, mais difíceis. Mas, o post não é para filosofar sobre os prós e contras disso. É para falar sobre presentes para o dia dos namorados das pessoas que gostam de brinquedos!

Se seu gato executivo, trabalha 24x7 e coleciona actions figures, qual o problema? Às vezes é uma válvula de escape que a pessoa usa para lidar com a rotina pesada do dia-a-dia. E fale a verdade! Jogue um tufo duro de cabelo de boneca, qual menina nunca sonhou em ser igual à Barbie?

PARA ELE
Falcon, o namorado da Barbie antes do Bob/Ken!

O cara era praticamente o Chuck Norris dos bonecos!

Eram loiros ou morenos, com barba ou sem.

Tinham helicópteros e aparelho de mergulho.

Os meus, pobres coitados, perdiam sempre os dedos,

por ficarem o dia inteiro na

psicina quando eu voltava da escola....

MacGyver

Eu aposto um elástico o garoto que não queria ser como ele!

Um clip, um saco e um pedaço de fita prateada,

na mão dele, virava uma bomba!

Bonecas Hentai. Para os taradinhos...

Tem umas que são para taradões!

Action Figure Heath Ledger/Coringa.

O ator revivido em plástico!

Perfeito!


Xadrez, para os que gostam do ar "intelectual".

PARA ELAS

É sempre bom ter um Johnny por perto... Essa é a Dunya. Boneca da artista plástica russa Marina Bychkova

marca Enchanted Doll. Lindas! O processo é todo artesanal. A artista faz todas as etapas,

usa metal e vidro nas coroas e delicadas sapatilhas e

borda todas as roupas a mão.

Não é brinquedo não!

É! Não é! Não sei mais...Para os médicos ou hipocondríacos (eu!) que não deixaram de ser crianças.

Útero com ovários e trompas de falópio e um coração de pelucia.Casinha de bonecas.

Bom, eu tenho uma história para contar.

Eu tive uma casinha...

Vai ficar para outro post.

Bonecos Edward, Bella e Jacob. O crepúsculo sempre perto de você!

HOURS CONCOUR

Barbie! Com 50 anos e TUDO em cima, é o sonho de toda menina romântica.
Agora mais globalizada. Todos os biotipos e todas as etinias.
Eu sempre fui uma menina previsível!
(Pai) O que você quer de aniversário?
(eu) Uma Barbie!
O endurecimento dos cabelos era a conta certinha até o próximo aniversário. Várias Barbies de corte Chanel que eu tinha.

3 comentários:

bstamburro disse...

Nem preciso comentar que eu quero um COringa né? sahudhausa
Quem sabe um dia eu compre um! *-*
Esse Xadrez tá bem legal tb! :D

Agora, o Johnny Depp, tá bom p/ Bella! husdhuauda

Jhenifer disse...

Que legall !!!
Ameii as Barbie´s ..rsrsr
Eu me pareço muitissimo com a 4ª da esquerda pra direita, e vc Jane ?!?!?!? Sem dizer q o cabelo realmente endureçe e as minhas ganhavão o famoso Chanel como corte de cabelo ..fazer oq ?! =)

Jane Tamburro disse...

Jhen!
Eu me pareço com a 7ª da esquerda para a direita, só um pouco mais morena e meus cabelos são no meio das costas e agora estão vermelhos. Mas todas queremos ser Barbie, não é? Eu gostaria MUITO!!!!
Bjs Jane.

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.