Viver e aprender a jogar


Depois de belo e agradável dia, a vontade que tenho é de sentar aqui e escrever... Mas como escrever sobre minha vida e experiências sem ser invasiva? Isso é um dilema que lido toda vez que escrevo. Às vezes não importa tanto, às vezes falo de outras pessoas. Mas e quando é sobre minha vida o assunto? Como? Como não me expor? Tenho andado cansada e desacreditada no próximo. Todo mundo erra! Isso é um fato! Mas meus erros têm me incomodado muito como disse a um amigo meu falta-me uma pontinha de maldade para que eu pudesse viver como todos na sociedade. Sabe? Aquela que usamos para nos proteger (que eu não tenho) e sempre me magôo. Será essa minha sina? Não saber jogar? Ser aquilo que se ver sem um pingo de disfarce? As atitudes geralmente são usadas para nos defendermos, para defendermos nossos sentimentos, não ficarmos totalmente expostos. Mas me falta isso. Não que eu não queira me defender, me proteger do que possa me magoar, mas é uma total falta de habilidade da minha parte e tudo que sai da minha boca ou de minhas ações são as verdades puras e simples. Talvez por isso me magoe tanto. As pessoas não são assim elas pensam em si para depois pensar no próximo, elas mentem e disfarçam para seus benefícios. Ser do jeito que sou me magoa? Sim. Mas eu prefiro deitar minha cabeça no meu travesseiro e saber que não menti, não enganei, não encenei para meu benefício em detrimento do outro. Prefiro me manter fiel a mim, meus sentimentos e convicções a ser uma pessoa manipuladora. Acho as vezes que não nasci para viver nesse mundo.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.