Eclipse e Amanhecer. Mas o real motivo é colocar fotos do Rob Pattinson no Blogg




















ESSE DESENHO É FOFO!















OS CULLEN'S





































ELE TEM OLHAR DE GATO.














ELES DOIS TEM QUÍMICA!

ESSA FOTO É QUENTE!!!!

PODE ATÉ NÃO SER BOM ATOR.
MAS É BOM DE VER! HEHEHEHEH!
QUÍMICA!
Hoje, depois do dilúvio, recebi o coments do Fernando. Um amigo em comum de Bruno e eu:

"Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sobre: Crepúsculo, Lua Nova, Knowing e 2012. Por B...": kkkkkkkkkkkkkkagora que eu vi a foto do grande macho com a tia jane ^^mandou bem é isso aee ! :Dahhh gostei muito da resenha ! Perfeitaaaaa !"

Fernando, agora que eu li a "Saga" de Crepúsculo e reli nossas resenhas, fiquei pensando...

(FOTOS QUENTES! NÃO! NÃO É DISSO QUE EU QUERO FALAR!)

Amanhecer é um livro grosso (no bom sentido.) mas vazio ao mesmo tempo. Entende? Acho que eles vão fundir (O Ed e Bella tb!!!!) Eclipse e Amanhecer. Como se ouve por aí, que o livro Amanhecer virará dois filmes...

Eu acho que é isso que vão fazer, por que dá para fazer isso!!!!!!

Vão pegar toda a pouca ação que há no Eclipse e juntar com o "meio-para o fim" de Amanhecer, que é quando acontece algo. (No spoilers!)

Quem leu o livro, sabe.





Para os fãs machos, Dakota vai receber os dois dólares de cachê com o troco em balinhas, que vai doar para alguma instituição de caridade e aparecer no filme.

O lobo vai encher o meu saco, o do Bruno, o da Bella e do Ed. (já decidimos, vamos em um dia de semana, sentaremos bem no cantinho, no fundo do cinema, lá em cima e torcer para que ninguém sente do nosso lado!) VAMOS ZOAR! VAMOS ZOAR! VAMOS ZOAR! (Opa! Xuxa? Quem te chamou? Volte para o Twitter!!!! Isso aqui é um blogg para adultos! Baixinhos só se tiver mais de 18 e menos de um metro e meio...)

Eu quero ler a história pela visão de Ed, se é que vai sair realmente esse livro.

Aquela cara de nojo dele na foto comigo ele faz com todas! Fiquei meio preocupada no início, por que você sabe, mulher sempre quer se sentir admirada.
Mas com Ed é assim mesmo.

Só tem olhos para Bella.

Ah! Outra coisa, para quem tiver a oportunidade de assistir Criminal Minds, o Jasper, aquele vampiro loiro que na cena em que entra no refeitório com os Cullen's em Crepúsculo, parece que antes o diretor o levou para um canto, mandou respirar bem fundo, prender o folego, tascou um beliscão nele e disse: _ Vai... Gravando!!!!!


Não, sério, ele fez um episódio da série Criminal Minds, aonde, ao meu ver, mostrou muito potencial. Tem uma cena em que ele se revela somente com a postura e o olhar. Isso não é para qualquer um não.
Sinto Ed, mas vc não daria conta. Não estou dizendo isso por causa da cara de nojo, não. Eu já superei isso.

Ahahahahahaahahaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Criminal Minds" .... Adam Jackson (1 episode, 2009) - Conflicted (2009) TV episode.

Fernando deixou outro recado....
Fernandosugadordesangue deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sobre: Crepúsculo, Lua Nova, Knowing e 2012. Por B...": Só achei uma pena que não gostaram do filme :´(Eu assisti 20 vezes chorei em todas as oportunidades, cada cena mais linda do que a outra, aventura e emoção do começo ao fim com uma bela música ao fundo que demonstra toda a ação do filme (Meet Me On The Equinox - Death cab for Cutie),e ainda falando sobre a minha emoção nesse filme tenho que confessar que chorei todas as 25 vezes em que li os livros, tenho todos aqui *_______*

s2eugostodedeathcabforcutieefiqueimtputo ! rs

Fernando, não é por nada não, mas eu acho que você não é coca.
É fanta! E uva! Ahahahahahahaah!!!!!!
Brincadeirinha!!!!
Sério, eu gostei do filme! Bem, gostei mais do Rob. Mas aí é outro assunto!



















































QUE DIABO (VAMPIRO!) DE CAPA ELES VÃO USAR?
Eu prefiro a azul. Fica diferente! O ponto de vista dela em vermelho e o dele em azul. Bunitinho!!!Meiguinho!!!

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.