Trabalho Gráfico de Gustavo Rocha

Ano passado eu comprei o N.E.D. (meu computadordecabeça) então vi a necessidade de uma mesa, lógico! Aonde mais, colocá-lo? Na cabeça? Não respondam, por favor!!!
E o que mais gosto! Enfeites!!! E se forem úteis melhor ainda!!
Estava à procura de um calendário de mesa bacana. Isso é tãããããõoooo difícil! Fui a Nobel do Nova América (eu adoro lá, perco tempo com os carimbos, canetas, chaveiros, adesivos, Pucca... Hum?! Sim! Divagando não é?!) bom, como a minha mesa é modesta (problema que será resolvido até março!) eu precisava de um calendário que fosse pequeno (por causa da mesa), mas que fosse do meu gosto. (dedinho podre! A primeira coisa que enxergo é o item mais caro da loja.)
Eu vi o calendário do Gustavo Rocha e me APAIXONEI de imediato! Ele era pequeno, fofo, bem feito e as fotos... Eram magníficas! Me serviu muito bem!!!!! N.E.D. até gostava da companhia dele, apesar de eu achar que ele só não gosta muito de mim. (Eu judêio muito dele, devo admitir!) Mas o final de 2009 estava chegando e eu queria o refil do calendário. Voltei a Nobel ...e os carimbos, canetas, chaveiros, adesivos, Pucca... Hum?!?!?!?! Hã, bom. Não tinha refil do calendário e nem ele completo, com a base de acrílico para o ano de 2010. Procurei muito! Fui até o Barrashopping. Mas parece que esse é um nicho pouco explorado. Não sei por que. Detesto calendários de mesa feios. Você vai passar o ano inteiro olhando para eles. Que pelo menos, sejam bonitos e agradáveis. Quem sempre tem uns legais é meu gineco. Alguns laboratórios capricham! Na maioria são lúdicos. Eu gosto. Então, quando eu estava quase desistindo, vi o endereço do site do Gustavo Rocha (o artista). E falei com ele sobre minha pendenga, e ele disse que só distribuiu para algumas poucas papelarias esse ano. Tinha uma no Largo do Machado (a mais perto) mas teria que ser em um dia que eu fosse resolver algo no centro e de lá pegar um metrô (pavor!!!depois das inovações!!!!) e procurar a loja. Mas, Gustavo como bom cavalheiro, atendeu meu pedido e eu depositei a ele o valor só do refil do calendário. Estou muito agradecida, pois gostei mesmo do trabalho. As fotos mostram o capricho. Tudo patenteado por ele. Design do calendário e as fotos. O menos feio que achei nas minhas andanças pelo Barra foi um feito de caixa de cd. Mas feito de caixa de cd, faço eu! E eu fiz um para o Bruno. Depois mostro as fotos. A estrela deste post é o Gustavo Rocha e seu belíssimo trabalho!
Bjs!


Aqui as fotos do trabalho dele, o site e um pouquinho sobre Gustavo! Valeu, mesmo!!!!


0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.