Quinze Anos...

Uma pessoa querida reencontrou um antigo e forte amor. De surpresa, sem menos esperar. Foi um baque, me disse.

É eu sei o que é isso. Estou no mesmo processo. Tentando tirar de meu coração uma pessoa que se alojou lá. Seria engraçado, se não fosse tragicômico no mínimo, eu diria. Você sentir e agir como se tivesse quinze anos. É um sentimento estranho o amor, tira-nos o chão e pior, ainda a razão! E o coração o que faz? Sofre! Por quê? Por que a gente teima em pensar com ele e não com o cérebro, que é o correto. Aí a pessoa que se instalou lá, teima, até por nossa culpa em não sair. Ela não nasceu no seu coração você permitiu que ela entrasse, mas nunca imaginou que sofreria.

E a gente sofre. E como! Tenta com todas as forças tirar-la de lá. Mas quem disse que é fácil? O querer é uma coisa a qual nos acostumamos com facilidade. O sentimento morno no coração, que te aquece e te faz suspirar. As borboletas no estômago quando você vê o amor. Nem que seja virtualmente. Tudo isso é bom, quando correspondido. Mas e quando não? A sensação antes prazerosa torna-se um sofrer sem fim. O silêncio tortura, a tristeza bate e fica-se sem rumo.

Os jogos de seduzir e valorizar-se são infantis. Age-se como se tivesse quinze anos novamente. Provocamos, inventamos e até temos ajuda de amigos. Ridículo! Eu não consigo levar esse tipo de coisa por muito tempo, até por que eu sou direta, não gosto de meias palavras, nem de promessas não cumpridas. Eu sou o que você vê. Goste ou não. É isso e será assim. Cansei de jogos. Cansei de brincar. Isso nunca fez meu estilo, nem quando eu tinha 15 anos, quanto mais agora. Bom, da minha parte o jogo acabou. Lancem suas fichas.
Jane

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.