Presentes - Artigos Legais Para Cozinha

NÃO TEM JEITO! Querendo ou NÃO, a gente tem que entrar na cozinha. Principalmente quem mora sozinha... Hehehehe!
E nada mais interessante que ela seja cheia de coisas legais e coloridas, que vão dar um Up na sua casa. Isso é para pessoas Superhipermega práticas que não se importam em ganhar esses tipos de presentes de Natal. Eu não me importo? E você?

 Um dia gatinha manhosa eu ...

 E por que não leite da Vaca? É sim!
 A lousa que faz as vezes de bandeja.
Uma solução 'BBB e C' Boa, Bonita, Barata e Criativa!


 Canecas Portuguesas...

 Pensando em alguém em especial? Ui!
 Sem disperdício!
 Adooooooooooooro comer gelo!
Eu tenho uma história que envolve gelo e o Papa João Paulo II...
Bom, mas fica pra outro dia... Rs!
 Apetrechos Muderrrrrrrrrrrrnosos.

 Com certeza!
 Esse tipo de brincadeira NUNCA dá certo!!!!!!
 Acredite ou não, isso é um fogão!
 De mesa, maleável e elétrico!
 Super moderno!!!!!!
 Para os amantes de um Bom vinho...
 Para os escravos de uma Boa louça!

 Gelo...
Papa João Paulo II...
É, fica pra outro dia.
Com certeza!!!!
 Lavadora, secadora, guardadora de louça, já nem lembro mais....
Tenho essa foto no arquivo há um tempo....
Para os que como eu Amam comida japonesa, mas são
completamente desprovidos dos talentos com os hashis.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.