E Sara 'a Settembre

E Sara 'a Settembre (someone Like You)


Soffi un vento che mi parla di te che mi dice vai
ritorna da lei, ogni tu ansietà, ti lascerà...
quando sentirai, le mani sue cercare le tue...
l'amore è un viaggio dentro noi
dire tu lo puoi dove arriverai
e così mi spinge il vento...
Non mi perderò, io ti ritroverò...
E sarà già settembre

Resti il sogno che non muore mai, oltre gli alberi
e il tuo silenzio che ascoltai, qualcuno mi cercherà
non sarai che tu, solamente tu, ne son sicuro sai,
Verrai, e scopirarai perché, io posso amare solo te...

Oggi sono qui, nell'alta marea, cerco te...
Sei parte di me... come un'anima dentro l'animal mia
come un altimo, che un giorno sliorai, e tornerò
a dissetarmi il cuore, e ti stupirà come la farò
inseguendo solo il vento...

Non mi perderò, e ti ritroverò
E sarà oramai settembre...

Resti il sogno che non muore mai, oltre gli alberi
e il tuo silenzio che ascoltai, qualcuno mi cercherà
non sarai che tu, solamente tu, ne son sicuro sai,
Verrai, e scopirarai perché, io posso amare solo te...
Non mi perderò e ti ritroverò e sarà oramai settembre

Resti il sogno che, il sogno che non muore mat
oltre gli alberi
il tuo silenzio che ascoltai, qualcuno mi cercherà
non sarai che tu, solamente tu, ne son sicuro sai,
Verrai, e scopirarai perché, io posso amare solo te
io posso amare solo te
E SERÁ EM SETEMBRO

Sopra um vento que me fala de você que diz vai
Volta para ela, toda sua ansiedade te deixará...
Quando sentirá, as suas mãos procurar as suas
O amor é uma viagem dentro de nós
Diga você onde pode chegar
E assim me empurra o vento
Não me perderei, eu te reencontrarei
E já será setembro.
Fica o sonho que nunca morre, além das árvores
E o seu silêncio que escuta, alguém me procura
Não será senão você, somente você, estou seguro
Verá e descobrirá por quê, eu posso amar
Somente você...
Hoje estou aqui, na maré alta, procuro você
Você é parte de mim, como uma alma
Dentro da minha alma
Como um momento, que um dia toquei e voltará
Para saciar o coração e te assombrará como farei
Perseguindo somente o vento
Não me perderei e te reencontrarei
E será agora setembro...
Fica o sonho que nunca morre, além das árvores
E o seu silêncio que escuta, alguém me procurará
Não será senão você, somente você, estou seguro
Verá e descobrirá por quê, eu posso amar
Somente você...
Não me perderei e te reencontrarei
E agora será setembro
Fica o sonho que, o sonho que não morre nunca
Além das árvores
O seu silêncio que escuta, alguém me procurará
Não será senão você, somente você, estou seguro
Verá e descobrirá por quê, eu posso amar você
Eu posso amar somente você.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.