Meu tio e a TV

O meu tio e a TV
O meu tio sempre reclamou da falta de necessidade da TV em restaurantes. Eu sempre relevei, mas nunca também gostei. As TVs em restaurantes ou são sem som são coisas totalmente sem propósito. Tem as sem som, onde você fica tentando entender o que os atores estão dizendo ou as que berram em cima de nossas cabeças nos impedindo de interagir com as pessoas reais que estão conosco no ambiente.
Hoje fui a um restaurante e nas duas TVs, estrategicamente posicionadas em cada extremidade do salão tínhamos a situação 01. “O filme mudo” dos males o menor. E na TV estava passando “Esquenta”.

Bom, eu falei com Nat o seguinte: Esquenta era um programa falso. Pois estavam lá hoje que eu percebi: um comediante, uma aspirante a mulher sexy, uma nada, um dançarino, uma criança com cara de personagem de terror, um cantor-engraçadinho e dois cantores.
Então eu percebi o seguinte hoje, dia 28\12 todos vestidos de branco comemorando previamente a chegada de 2015: O Marcelo Adnet finge que é engraçado, a Bruna Marquezine finge que representa. Uma garota pseudo celebridade do youtube que só tinha cabelo e óculos fingia que era algo, um menino-nina fingia que dançava, a criança com cara de personagem de terror até agora não descobri o que era, o mussunzinho finge que canta e se acha engraçado, a Preta Gil e o Lulu Santos fingem que cantam e a Regina Casé finge que apresenta.


É um programa falso, de gente falsa, que fui obrigada a olhar de vez em quando entre um assunto e outro na mesa. Agora, por que sou obrigada a ver isso na rua se escolho não ver isso em minha casa? Portanto, vejo hoje, que meu tio tem razão, por que se ao sairmos de nossos lares para termos uma refeição com família e amigos, não temos a necessidade de que uma TV nos entretenha. As pessoas a nossa volta são para isso. Então vamos parar de olha a imagem em tela plana HDTV digital e conversar com quem esta gloriosamente em technicolor feito por Deus ao nosso lado. Ao saímos de casa devemos curtir quem nos acompanha. Se fosse para ver TV ficaríamos em casa e escolheríamos o que nos melhor agradasse.


0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.