É muito fácil...

É muito fácil pensar somente em si mesmo e não querer saber se irá prejudicar 1, 2 ou 9 pessoas.
É muito fácil mentir sem que as pessoas caluniadas estejam presentes para se defenderem.
É muito fácil pedir algo que alguém não deu permissão de ser divulgado a todos.
É muito fácil se fazer de vítima, quando soluções que não eram do agrado foram apresentadas e devidamente ignoradas.
É muito fácil desacatar sem medo de um dia se prejudicar.
Respeito é algo que vem de casa, do berço, de família. Se não se aprende quando criança a vida ensina quando adulto. #fato.
É muito fácil achar que se é tudo, quando na verdade não se é nada.
É muito fácil fingir ser amigo até o ponto que interessa e depois jogar fora não é?
Afinal, amizade de verdade é muito fácil de encontrar, não é mesmo?
Mas o melhor é ter os olhos abertos por essa mesma pessoa e não mais ser enganada. Isso é o que eu agradeço mais, um favor que me fez.
Então, fica um recado a quem ainda não percebeu: Sorrisos, carinhos e elogios podem e quase sempre são da boca para fora. Se preocupar com o outro, ajudar, e ser companheiro no time da vida isso, meu bem, isso é para poucos. Muito poucos.
Atenção, que esse episódio sirva de alerta. Se um dia nunca se magoou com alguém que estimava, pare e olhe bem. Na verdade ele se estimava mais do que a ti. Pois, pessoas que estão aí somente por si mesmas são as primeiras a perceberem que estão sós. Finalmente sós.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells

Fenix

Fenix

Eu

Image and video hosting by TinyPic

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Atualizações Por Email

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Robert & Kristen

Robert & Kristen
Essa foto é quente!!!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada

Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
Passo muito tempo aqui.

Seguidores

Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.