É muito fácil...

É muito fácil pensar somente em si mesmo e não querer saber se irá prejudicar 1, 2 ou 9 pessoas.
É muito fácil mentir sem que as pessoas caluniadas estejam presentes para se defenderem.
É muito fácil pedir algo que alguém não deu permissão de ser divulgado a todos.
É muito fácil se fazer de vítima, quando soluções que não eram do agrado foram apresentadas e devidamente ignoradas.
É muito fácil desacatar sem medo de um dia se prejudicar.
Respeito é algo que vem de casa, do berço, de família. Se não se aprende quando criança a vida ensina quando adulto. #fato.
É muito fácil achar que se é tudo, quando na verdade não se é nada.
É muito fácil fingir ser amigo até o ponto que interessa e depois jogar fora não é?
Afinal, amizade de verdade é muito fácil de encontrar, não é mesmo?
Mas o melhor é ter os olhos abertos por essa mesma pessoa e não mais ser enganada. Isso é o que eu agradeço mais, um favor que me fez.
Então, fica um recado a quem ainda não percebeu: Sorrisos, carinhos e elogios podem e quase sempre são da boca para fora. Se preocupar com o outro, ajudar, e ser companheiro no time da vida isso, meu bem, isso é para poucos. Muito poucos.
Atenção, que esse episódio sirva de alerta. Se um dia nunca se magoou com alguém que estimava, pare e olhe bem. Na verdade ele se estimava mais do que a ti. Pois, pessoas que estão aí somente por si mesmas são as primeiras a perceberem que estão sós. Finalmente sós.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.