Deixa eu ver se entendi...

Conheça Oliwer Mastalerz, o modelo transexual que está atraindo os olhares da moda.


Oliwer Mastalerz: virou febre na internet por conta de um blog pessoal, no qual revela as transições de seu corpo feminino, para masculino.

Num primeiro olhar o polonês Oliwer Mastalerz chama atenção principalmente do público feminino, com seu corpo definido e barba por fazer. O que poucos sabem é que o garoto de 21 anos na verdade nasceu menina. Isso mesmo, Mastalerz ficou famoso na internet e nas redes sociais por conta de seu blog, no qual revela diariamente as transições da sua aparência feminina para a masculina – virando referência para outras pessoas que se encontram na mesma condição. 

Pois agora Oliwer despertou a atenção dos fashionistas, é que o jovem acaba de posar para Terry Richardson para a campanha de uma marca masculina brasileira. E na manhã desta segunda-feira (24.03), o famoso fotógrafo revelou cliques dos bastidores do shooting, em que o neo modelo mostrou um pouco mais do seu corpo – invejável. Lembrando que Casey Legler também virou assunto meses atrás ao ser a primeira mulher agenciada como modelo masculino. Novos tempos, novos padrões. 

Apesar do físico avantajado, com músculos e pelos, ele não fez cirurgia para construção de um pênis. Durante este período ele já retirou as mamas, os ovários e o útero. “Uma sensação incrível. As mudanças físicas do processo reposição acontecem rapidamente e transformam a maneira como você se vê no espelho drasticamente. Mas se adaptar leva tempo. Muitas vezes ainda penso em mim como um adolescente andrógino, de aparência estranha... Então, ser modelo masculino é um impulso enorme pra minha confiança e autoestima”, disse ele em entrevista à revista Glamour.


Atualmente Oliwer se relaciona tanto com mulher quanto com homens. Antes da transição, só me sentia atraído por mulheres e nem cogitava ficar com homens. Depois que comecei a tomar os hormônios e a me sentir melhor com meu corpo, de repente me vi interessado pelo sexo masculino. No início, era puramente físico, mas hoje estou aberto a ter relacionamentos com homens e com mulheres, sem nenhum tipo de rótulo.

Então, ele era menina que gostava de meninas, agora ele é menino que gosta de meninos? Se ele tivesse continuado menina gostando de meninos não seria a mesma coisa?







Oliwer (Fotos: Terry Richardson/Reprodução)
http://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2014/03/conhc-oliver-o-modelo-transexual-que-esta-atraindo-os-olhares-da-moda.html
Revista Glamour

3 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá JANETTE,

Tornei-me seu seguidor.

KKKKKKKKKKK,é isso mesmo!

Veja o seguinte:somos parentes, agora o grau, ainda precisamos conferir.

De qualquer maneira,muito prazer!

Jane Tamburro disse...

Obrigada Paulo! Você é do Rio ou de São Paulo? Eu não conheço muitas pessoas com esse sobrenome, mas sei que nos EUA e Itália (de onde veio) é super comum.
Abraços, apareça!
Janette

Jane Tamburro disse...

Obrigada Paulo! Você é do Rio ou de São Paulo? Eu não conheço muitas pessoas com esse sobrenome, mas sei que nos EUA e Itália (de onde veio) é super comum.
Abraços, apareça!
Janette

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.