Let it burn


Mais uma vez me consumindo. Quantas vezes mais precisarei queimar até somente pó restar? Achei que meu ciclo estava encerrado, mas me enganei. Às vezes temos que nos imolar por atitudes e coisas que criamos ou não, mas acabam parando em nossos colos e para lidar com isso, somente nos reinventando. Eu achei que nessa altura já tinha me reinventado tudo que podia, mas a vida sábia me informou, ainda não acabou ainda há mais um teste. E eu não sou muito boa nesse tipo de teste, porque ele é daqueles difíceis, que você nunca quer enfrentar, mas são esses os que a vida mais gosta de nos agraciar. Espero resolver essa situação antes de perder meu poder de regeneração. Você pode dizer o que não mata fortalece a alma, mas eu estava bem, em paz. E o desequilíbrio em um assunto gera uma reação em cadeia onde uma situação puxa a outra e quando vemos o estrago, o resultado é somente um. Alguém irá sair magoado, e do jeito que eu sou mesmo que eu venha a magoar, me magôo também e por muito tempo irei me sentir a pior pessoa do mundo, mesmo sabendo que no fundo a situação não é essa. Eu ainda não sei como resolver isso e tudo conspira. Não sei se chegarei ao ponto de dizer: Faça o que quiser não me importo mais. Acho que não, me conheço, não sou esse tipo de pessoa. Gostaria de ser. Eu só sei de uma coisa no fim, serei a errada, a egoísta, a intransigente. Mas juro, estou fazendo tudo ao meu alcance. Estou me consumindo mais uma vez como uma fênix para poder me restabelecer e agüentar um pouco mais. Ninguém me entende, ninguém quer me ouvir e na verdade, não vai adiantar. Vou passar o que eu tiver que passar e assumir todas as conseqüências de meus atos. Sejam eles quais forem no final.
Let it burn. 

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.