Arrumando as malas

PS: Esse é o tipo de mala que eu
faço quando viajo...
Em época de feriados e festas, nada mais útil que dicas para arrumar a mala e coordenar peças com mais facilidade para que você não tenha que levar seu armário em suas costas com medo de imprevistos (assim, como eu). 
A dica foi vista hoje e ainda não foi posta em prática, mas achei bem bacana, por isso estou aqui dividindo com vocês. Espero que ajude! Bjs.

Janette!

Viajar e muito bom, e todas nós adoramos! Agora quando chega a hora de arrumar as malas aí a situação fica complicada. Temos que levar em consideração para onde vamos, quanto tempo vamos ficar e o principal o temido excesso de bagagem.  Então como arrumar as malas levando tudo o que você precisa e o mais importante o que você realmente vai usar? Então vou mostrar pra vocês como arrumei a minha mala para ficar 5 dias aqui em São Paulo e detalhe usando apenas uma mala de mão! Porque cá entre nós despachar mala e esperar naquela esteira é chato e nos fazer perder muito tempo.
Pois bem, para evitar levar roupa em excesso a dica mais importante é: decida os looks que você vai usar antes, você  vai gastar um bom tempinho com isso, mas em compensação vai economizar um tempo precioso durante a sua viagem. Depois de escolhidos é bom anotar o que compõe cada look, assim e só acordar olhar sua “colinha” e se vestir. Bem, quem mora aqui em São Paulo sabe como a temperatura no decorrer do dia varia, e muito, então tive que escolher as roupas pensando nisso e, é claro, no conforto já que a ideia é fazer programa de turista mesmo e conhecer de tudo um pouco, desde as lojas aos restaurantes.
Na minha mala vieram: 2 calcas, 4 shorts/saia, 10 blusas, 1 vestido, 2 casaquinhos, 3 sapatos e 1 bolsa. Parece muita coisa, mas temos que pensar que em 5 dias usamos uns 10 looks, pensando em um para o dia e outro para a noite, e tudo isso veio em uma mala de mão minha gente!
Separando as peças que serão usadas.

Mala pronta.

Cola!

 As dicas vieram daqui: http://www.falandodelas.com.br/dicas/arrumando-as-malas/

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.