Meu anjo

Vasahiah

Anjo Vasahiah
Este anjo é invocado para proteção 
em assuntos judiciais. Favorece a graça 
e a clemência para os grandes empresários. 
Influencia os juristas, os advogados e os 
magistrados - é um anjo da justiça. Quem 
nasce sob esta influência será amável, 
espiritualizado e modesto. Tem excelente 
memória e poderá falar qualquer idioma com 
facilidade. É um grande estudioso e sua vida 
rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja 
que todos sejam merecedores das mesmas 
oportunidades de vida. É, acima de tudo, justo. 
Não tolera discriminações e injustiças de espécie 
alguma. Sua palavra de ordem é respeitar para 
ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade 
para falar em público, sendo invencível quando fala 
com superiores, em defesa dos menos favorecidos. 
Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta, 
pois para ter uma vida plena deverá manter-se 
sempre equilibrado internamente. Sua aparência, 
muitas vezes austera, apenas mostra a grande 
responsabilidade que tem para com os seus 
semelhantes. Será um guerreiro ativo tomando 
atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões, 
admirado pela sua bravura, honestidade e senso 
de justiça. Poderá fazer sucesso como advogado, 
assistente social, professor e escritor ou produzindo 
livros, resumos, apostilas, para facilitar ao leigo, aquilo
que por meios normais seria impossível.

Número de sorte: 08

Mês de mudanças: agosto

Horário: das 10:20 às 10:40 horas

Salmo: 32

Categoria; Dominações


Dominações
A categoria dos Anjos que providenciam a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato é chamada de Dominações. Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram além deles. À esta categoria angélica cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontade Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas. Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual. O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe. Ele auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que resultam em julgamento. O Anjo Tsadkiel é o Príncipe da Profecia e da Inspiração, sendo ligado às artes e ao ensino. É o portador de idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas desanimadas. Carrega consigo um pergaminho.Os que têm a data de nascimento regida por esta categoria angélica são muito independentes, ligeiramente rebeldes e não aceitam críticas. Também são dotados de grande vitalidade, apreciam muito viajar e qualquer outra atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam, dificilmente perdem. Possuem a capacidade de lidar com qualquer tipo e problema, apesar de, karmicamente, como prova de tolerância, conviverem com pessoas frustradas. As pessoas regidas por Dominações, dentro do ambiente familiar, sentem-se, muitas das vezes como peixes fora d'água, verdadeiros estranhos, tornando-se algumas vezes agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Têm como meta a vitória.
Salmo 032 
1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.



2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.


3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.



4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.



5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.


7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.



8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.



9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.



10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.



11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells

Fenix

Fenix

Eu

Image and video hosting by TinyPic

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Atualizações Por Email

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Robert & Kristen

Robert & Kristen
Essa foto é quente!!!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada

Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
Passo muito tempo aqui.

Seguidores

Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.