If I knew then, what I know now, I wouldn't fall in love


If I knew then
What I know now
I wouldn't fall in love...

Se eu soubesse então
O que eu sei agora
Eu não iria me apaixonar...

O que faz as pessoas se envolverem com outras? Uma desilusão prévia? Algo que machucou, magoou demais? A tentativa real de ser feliz? Até onde somos verdadeiros conosco e estamos investindo de verdade naquela pessoa que está ao nosso lado? As pessoas devem aprender a serem menos egoístas. Todos só pensam em si próprios e em seus sentimentos sem perceber que podem magoar alguém que sinceramente os ama.

Mas hoje são todos assim, pessoas que não ouvem, só falam de si e de seus problemas e se um dia você quiser falar algo é sumariamente descartado e taxado como chato, problemático ou passa simplesmente por desinteressante. Existem pessoas que não querem pessoas, mas sim um cortejo como um rei de reinado nenhum.

Sua majestade da vida dele, e só isso que importa. Não adianta querer dividir ceder e conseqüentemente também ganhar, nada disso! É só o que ela quer, ela somente ouve o som de sua própria voz. E quando em um desejo inesperado e indesejável ao outro você diz o que quer, aí é sumariamente descartado.

Como e as vezes se realmente nada valeu. Mas pessoas de bons corações, que tem vontade de lutar pelo par, dar, doar, defender, são poucas, quase nenhumas. E a majestade do reino dos sonhos irá cair de sua nuvem onde pairava acima de tudo e de todos, do bem e do mal e vai parar no chão.

No mesmo chão empoeirado onde jogou o ser que o amava. Resta saber se a majestade sem coroa vai saber ou terá forças para levantar, envergonhado, sacudir a poeira, se por de pé novamente e prosseguir.  


0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.