As Aventuras para a Visita da Velha Senhora

Não costumo sair com freqüência durante os dias de semana. Mas segunda-feira combinei
de ir com Gigi ver uma peça: A Visita da Velha Senhora na Gávea, o primo dela Rafael está atuando na peça.

Bom, saí de casa, me dirigi até o metrô, o combinado era de nos encontrarmos na tijuca e de lá ir para a Gávea. Da última vez que eu peguei o Metrô consegui a façanha de pegar o trem voltando na baldeação. >< Enquanto estava no metrô fui conversando com um amigo no msn, ele se divertindo com meu desespero, enquanto eu suava... Gigi me ligava está aonde amiga? No metrô, tentando não errar o trem. Pegue esse, salte na plataforma x, desça vire a direita.

Consegui pegar o tem certo na plataforma certa. Tirei uma foto e postei no face. Mas o tempo não estava correndo ao meu favor. Ele estava somente correndo. Cheguei à estação Afonso Pena, saindo de lá, perguntei ao segurança a direção certa. No término da escada nova pergunta a um garçom que estava na esquina: - a rua é aquela lá em baixo, a transversal.
–Ok!!? O.o (hummmm) 
-Sei, onde está passando o ônibus?  
-Sim!
 Chegando à esquina ligação de Gigi, onde está?
 -Na esquina! Direita ou esquerda?
-Direita (depois ela me disse: Falei direita, mas de onde meu Deus! Onde ela estava!!KKKK)
Avistando Gigi, fiquei mais calma. Pegamos o 410 - Gávea. Só que nos enganamos. Não era um ônibus. Era uma charrete com um holograma de ônibus... Ele foi trotando da

tijuca à Gávea (EIA!) Pergunta de Gigi: -Amiga por que está segurando com as duas mãos?
-Ah, Gi cansei de bater a cabeça no estofado do banco...
O motorista, deu uma super-hiper-mega-hadouken fechada em um caminhão de lixo, quase houve uma batida. O.o.
No sinal um princípio de discussão e Gigi ficando rouca de nervoso... Hahahah!
Tia, Rafael e Gigi
Exagerando, 10 minutos trotando da tijuca à Gávea. Eu vi os arcos da Lapa, ué, ele vem para o Centro???? Kkkkk! Sim, para depois ir para a zona sul. Chegamos dez minutos antes de o espetáculo começar. Tia, já na platéia, MM’s (os mais caros da face da terra) comprados, anuncio de que poderia ser batidas fotos, câmera em punho, a peça começou... Flash pra 
Eu e Rafael

lá e pra cá, o senhor sisudo com cara de crítico revirava os olhos a cada foto.
 Nem liguei! Peça terminada, aplausos, encontro com os artistas na saída, foto com o ator-primo, fomos jantar. Ele bebeu do meu copo, devidamente registrado!!! Saga para voltar para casa.
Cheguei às duas da manhã! Mas valeu cada minuto. Bom sair da rotina. Muito bom!
 Fecham-se as cortinas...


Rafael em ação
 
O COPO!!!



0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.