Reencarcionista...



Ouvi isso de um amigo hoje, conversando sobre que tipo de lição tirar do livro do pequeno príncipe! Kkkkk. Como eu li muito jovem, para mim ele havia morrido simplesmente. Mas meu amigo tem outra visão. Ele não morreu, somente voltou ao planeta dele, que seria no caso aos braços do Pai e que o viver é um eterno ir e vir até estejamos prontos para nos tornarmos algo melhor. É o mesmo que dizer que acredita no espiritismo pregado por Kardec. Eu sei que vindo de uma pessoa que está prestes a fazer um retiro católico soa meio estranho, mas eu acredito também, apesar de respeitar muito outras crenças (salvas algumas exceções). Eu tento tirar o essencialmente bom de cada uma. Não posso afirmar que creio mais em uma do que em outra, estou no meio de uma profusão de crenças e sentimentos. Eu gosto de ser livre. Acredito que se eu fizer mal ao meu semelhante esse mal se voltará para mim, por que é uma força, um desejo, uma ação. Assim como o bem. Então tento viver da melhor maneira possível com meu semelhante. Quantas e quantas vezes até passei por cima de mim mesma por alguém. Mas essa sou eu. Não sei e não gosto de mentir e para meu azar sou transparente. Então prefiro ser fiel aos meus sentimentos sempre que possível. Se não possível guardo o silêncio. O meu e de terceiros a quem me confiam. Eu acho que se você me confia algo é por que, primeiro você me acha confiável o suficiente para receber esse segredo e isso para mim é sagrado. Da mesma forma que farei. Pode passar a mão sobre minha superfície, até permito, mas saber o que se passar no mais fundo do meu ser acho que somente eu mesma sei. Prefiro ouvir a falar. Confesso que ando um pouco impaciente. Mas essa impaciência se estende a mim também. Um pouco cansada de ouvir e me negado totalmente a falar. Os últimos acontecimentos serviram para que eu olhasse mais para mim, para dentro de mim mesma e avaliasse situações, pessoas e comportamentos. Algumas coisas ficaram outras se foram e essas darão lugar a novas que vão surgir. Espero ainda poder ajudar, espero que não tenha mudado totalmente. Mas estou diferente hoje, poderia dar todos os pormenores do porque estou diferente, mas isso seria fugir do meu essencial que é guardar. Mas o que o reecarcionismo tem a ver com isso? Em minha opinião temos que passar por situações, conhecer determinadas pessoas nos envolver entrar em suas vidas e elas nas nossas com um propósito. Mesmo que não saibamos qual ele é. Viver algo que deve ser superado, ajudar alguém a quem fizemos mal em um outro momento, amar e ser amado por alguém mesmo que brevemente para deixarmos uma marca, nos distanciarmos de alguém, mesmo sem saber direito o porquê, mesmo que seja uma força que repele. Às vezes tem uma explicação posterior, às vezes não. Nascer em uma determinada família com prós e contras. Haverá uma explicação um dia. Acredito que todos darão conta do que fazemos aqui, de como levamos nossa vida e de como foi a nossa morte. Ilude-se quem acha que isso não vai acontecer. Prepare-se. Seja a melhor pessoa que puder, não por medo ou por obrigação, mas para que evolua e se torne amanhã uma pessoa melhor do é hoje. Nunca é tarde para começar.
E ah, quando meu amigo disse que príncipe não havia morrido e sim voltado para seu mundo eu perguntei brincando: Então quando eu morrer vou para a Janelândia? Ele me disse que o nome cada um dá o seu e é o que menos importa. Mas eu tenho estado muito lá. Na Janelândia, pensando em mim e minhas ações, presentes, passadas e as que virão.

 

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.