Oops! ...I did It Again

 

Oops!... I Did It Again
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

I think I did it again
I made you believe we're more than just friends
Oh baby
It might seem like a crush
But it doesn't mean that I'm serious
'Cause to lose all my senses
That is just so typically me

Oh baby, baby
[Chorus]:
Oops!... I did it again
I played with your heart
And got lost in this game, (oh baby, baby)
Oops you think I'm love
That I'm sent from above
I'm not that innocent
You see my problem is this
I'm dreaming away
Wishing that heroes, they truly exist
I cry, watching the days
Can't you see I'm a fool, in so many ways
But to lose all my senses
That is just so typically me
Baby, oh
 
Oops!... I did it again
I played with your heart
And got lost in this game, (oh baby, baby)
Oops you think I'm love
That I'm sent from above
I'm not that innocent
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
"All aboard"
"Britney, before you go, there's something I want you to have"
"Oh, it's beautiful, but wait a minute, isn't this...?"
"Yeah, yes it is"
"But I thought the old lady dropped it into the ocean in theend"
"Well baby, I went down and got it for you"
"Oh, you shouldn't have"
Oops!...I did it again to your heart
Got lost in this game, oh baby
Oops!...You think that I'm sent from above
I'm not that innocent
Oops!... I did it again
I played with your heart
And got lost in this game, (oh baby, baby)
Oops you think I'm love
That I'm sent from above
I'm not that innocent
Oops!... I did it again
I played with your heart
And got lost in this game, (oh baby, baby)
Oops you think I'm love
That I'm sent from above
I'm not that innocent
Oops!... I did it again
I played with your heart
And got lost in this game, (oh baby, baby)
Oops you think I'm love
That I'm sent from above
I'm not that innocent

Oops!... Fiz Isso De Novo
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

Acho que fiz isso de novo
Fiz você acreditar que éramos mais do que apenas amigos
Oh baby
Isto podia parecer uma "queda"
Mas não significa que era sério
Porque perder todos meus sentidos
Isto é tão típico em mim
Oh baby, baby

[Refrão]:
Oops!... Fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração,
E me perdi neste jogo, oh baby, baby
Oops!... Você achou que eu estava apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Você sabe que meu problema é isso
Estou sonhando longe
Desejando que heróis, existam de verdade
Eu choro, vendo os dias
Você não vê que sou uma boba em tantas formas
Mas perder todos meus sentidos
Isto é tão típico em mim
Baby, oh

Oops!... Fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração,
E me perdi neste jogo, oh baby, baby
Oops!... Você achou que eu estava apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

"Todos à bordo"
"Britney, antes que você vá, há uma coisa que quero lhe dar"
"Oh, é tão bonito, mas espere um minuto, isto não é...?"
"Sim, é sim"
"Mas eu pensei que a velhinha tivesse jogado no mar ao final"
"Bem baby, Eu mergulhei e peguei para você"
"Oh, não precisava"

Oops!... Eu fiz isso de novo com seu coração
Perdi neste jogo, oh baby
Oops!... Você achou que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Oops!... Fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração,
E me perdi neste jogo, oh baby, baby
Oops!... Você achou que eu estava apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Oops!... Fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração,
E me perdi neste jogo, oh baby, baby
Oops!... Você achou que eu estava apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Oops!... Fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração,
E me perdi neste jogo, oh baby, baby
Oops!... Você achou que eu estava apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Essa música pelo The Ukelele orchestra of Great Britain, ficou muito legal!!! Pena que não tenha vídeo. Só audio...

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.