KEEP CALM AND CARRY ON

KEEP CALM AND CARRY ON.
Mantenha-se Calmo e Siga em Frente.

Estou em um processo de mudança em minha vida que parece um DUPLO MORTAL CARPADO DE COSTAS! E só não é invertido, porque estou mudando, andando pra frente, em vez de me manter estática como vinha fazendo. Vivendo um dia após o outro, mas não com aquela ânsia de viver, de não perder tempo, de ser em vão, mas sim, de dormir e acordar no dia seguinte somente, como se estivesse dormente para a vida e o tempo que passava.
Mas a vida muda, e pela primeira vez eu, que sempre tive bons conselhos a dar aos outros, tive a coragem de tomar as rédeas da minha vida em minhas mãos e saltar no desconhecido.
Eu sou uma pessoa muito “preto no branco”, sem nuances de cinza (ah! Virginianos com ascendente em capricórnio! Terra, terra, terra!).
As coisas eram pau e pedra sabe, mas a vida não é assim. E se você não aprende com ela por bem, vai aprender apanhando e ela SABE bater... E eu não quero apanhar a vida toda! Quero fazer um acordo com ela que será bom para ambas as partes.
Desde criança, as mudanças são processos sofridos pra mim talvez seja esse meu lado dramático! Mas, com o passar dos anos, devo admitir, consegui adquirir um pouco (pra quem não tinha nenhuma!) de paciência. Ou era resignação? Não sei, sei que fiquei um pouco mais tolerante, maleável, paciente. Mas mantendo o meu sangue fervente nas veias. (Obrigada D. Aída, uma coisa que eu não sou é covarde. E sei lutar pelo o que me é caro. Acho que herdei de você).
Há cerca de um mês, tive muitas mudanças em minha vida. Resolvi ter uma NOVA vida! Conheci pessoas que eu espero de coração que se tornem especiais nesse processo e pela minha vida, pelas semelhanças que temos em comum, valores, desejos. Nós sempre vamos para o lado que nos é semelhante, não?
Resolvi largar a mão do que era uma vida segura e sem maiores preocupações para algo totalmente novo e desconhecido. Sei que darei alguns encontrões por aí (Espero que não muitos). E sei perfeitamente, que nem tudo será um mar de rosas o tempo todo, que em alguns momentos me sentirei como Atlas, que carrega nas costas o mundo (o meu mundo, pelo menos). Mas sei que sairei disso tudo mais fortalecida, amadurecida, uma jovem mulher finalmente dona de seu nariz.
Espero tudo de bom nessa minha nova experiência na vida. Não estou só, estou amparada pelos os que me amam, e que me querem bem. Mas até certo ponto, por que cada um tem sua própria vida e a nossa vida são as escolhas que fazemos agora neste momento, o bem que fazemos ao outro hoje, as pessoas que amamos agora. Posso dizer de coração de que amei muito. E dei tudo de mim em cada um desses amores. Não há arrependimentos em meu peito. Há é mais amor para dar! Muito mais! Para mais pessoas, as mesmas e para as novas pessoas que surgirão.
Eu espero ainda amar muito nessa vida. E ser amada também! Eu ainda tenho muito para dar, ainda tenho muito para viver. A emoção começará agora!

0 comentários:

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Somente através do amor e da amizade podemos criar a ilusão por um momento que não estamos sozinhos."

Orson Wells


Fenix

Fenix

Resolutions for life

Resolutions for life

Fale comigo

Meus textos no Me, Myself and I

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

"Boas meninas vão para o céu.

"Boas meninas vão para o céu.
As más vão para qualquer lugar" H.G.Brown

Beijo BEM DADO!

Beijo BEM DADO!
13 de Abril - Dia do Beijo!

Pervert


Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Visualizações de páginas da semana passada


Robert Pattinson Ai Meu Deus!

Robert Pattinson Ai Meu Deus!
Niver: 13/05

Addicted

Addicted

FREEDOM

FREEDOM
passarinho na gaiola não canta, lamenta.

Yes, I do

Yes, I do

Bruninho bonitinho...

Bruninho bonitinho,
Se vovozinho pegar
Você dormindo no

Meu sofazinho gostosinho,
Vai cortar seu pir*zinho!

TOMA! ! ! ! !


VINGANÇA!!!!!

Seja antes de tudo Humano...

Seja antes de tudo Humano...
Com seu próximo!

Coments...

Coments...

Janelândia

Janelândia
De volta

Seguidores


Eu Bloggo! Desde 15/01/08

Eu Bloggo! Desde 15/01/08
TU BLOGAS?

Avise, deixe BEM claro!

Avise, deixe BEM claro!

Memento, Homo, Quiá Pulvis Es Et In Pulverem Reverteris.

“Lembra-te, ó homem, de que és pó e ao pó hás de voltar”.